Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.

Russkaya
- Publicidade -

Após a entrada nos segmentos cerveja, água e sumos, o Grupo Domus Capital abraça agora um novo desafio: a entrada no segmento das bebidas destiladas. E começa logo em grande, ao representar e distribuir a famosa vodka russa Russkaya em Portugal.

Esta vodka, uma das mais vendidas no mundo, foi lançada em 1967 pelo Ministro da Indústria Alimentar da União Soviética em Moscovo. É obtida a 100% a partir de grãos de trigo, sendo produzida com álcool de altíssima qualidade e preparada especialmente com água cristalina de origem natural. Como é uma receita clássica, sem impurezas e aditivos, esta vodka apresenta-se cristalina, sem aromatizantes e com sabor leve e entusiasmante.

É uma vodka de qualidade premium pensada para um consumidor de classe média, cuja faixa etária se situe entre os 30 e os 45 anos, e, como tal, é perfeita para ser consumida pura ou na preparação de coktails.

Esta disponibilizaçao da marca em Portugal faz-se com quatro referências, sendo que três delas são apresentadas numa garrafa de vidro exclusiva, com relevo da marca e gravação antiderrapante, num estilo verdadeiramente russo, nas capacidades de 500ml, 700ml e 1000ml.

Já a outra referência é de 100ml e, para inovar, é apresentada num pequeno copo de vidro com uma tampa personalizada da marca. Ou seja, este copo pode ser levado para qualquer lado devido ao seu formato.

No que toca à disponibilidade da Russkaya, sabe-se que a marca começou este mês a vender a distribuidores, pelo que a chegada às grandes superfícies está para muito breve. Relativamente a preços, podemos adiantar que, por exemplo, o PVP da garrafa de 700ml estará nos 14,99€, ao passo que o PVP dos copinhos de 100ml é de 2,56€ cada.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Moskovskaya Pink. Chegou a primeira vodka de cor rosa a Portugal

É ideal para combinar com água tónica ou em cocktails frutados para os mais irreverentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.

McBifana está de volta aos restaurantes McDonald’s

Nas versões McBifana Original e McBifana Mostarda.