E que necessitem de ter um ponto de acesso de fibra dedicado em casa divisão.
São clientes Vodafone, têm casas com grandes áreas e queriam ter um ponto de acesso fibra dedicado em casa divisão, mas sem que tal interferisse com a estética do lar? Há agora uma solução.
A empresa acaba de anunciar o serviço Vodafone Fiber to the Room, que promete levar fibra transparente a todas as divisões, garantindo internet com máxima velocidade, estabilidade de rede e mínima latência em toda a residência.
Trata-se de um serviço indicado para casas onde é complicado ter uma cobertura de internet estável e rápida, e/ou que não tenham uma infraestrutura de telecomunicações, podendo beneficiar muito com esta solução.
A solução Vodafone Fiber to the Room possibilita uma experiência de utilização intensa, capaz de ligar um maior número de equipamentos em simultâneo, pelo que a empresa promete que instabilidade na rede será coisa do passado. Tudo graças ao Wi-Fi 6, sem quebras de cobertura, e também a pontos de acesso, ligados ao router, claro.
A instalação é feita por uma equipa de técnicos especializados e personalizada de acordo com as especificações da casa e necessidades do cliente. A aplicação da fibra transparente é discreta e não intrusiva, ou seja, sem necessidade de obras em casa do cliente, até porque a equipa técnica instala a fibra transparente nos rodapés das casas, ligando-a aos pontos de acesso FTTR em cada divisão.
Todos os novos e atuais clientes com pacotes de fibra elegíveis podem aderir a este novo serviço por um preço adicional de 15€ por mês (oferta recomendada), que varia conforme o número de pontos de acesso necessários na residência, e com um custo de instalação associado.
Para além do router FTTR, é possível ter até 16 pontos de acesso FTTR na mesma habitação. No entanto, a maioria das casas que podem beneficiar do Vodafone FTTR terão cobertura total com 3 a 4 pontos de acesso FTTR.