Há uma nova categoria na Vinted: já podem vender o vosso material eletrónico!

- Publicidade -

De e-readers a realidade virtual, a lista é grande.

Desde que a Vinted chegou a Portugal, muitos milhares foram os produtos em segunda mão por lá vendidos. O sucesso foi quase instantâneo, mas houve uma categoria que sempre fez falta. Muitos utilizadores tentaram vender material eletrónico e simplesmente viam os seus anúncios eliminados poucos minutos depois. Isso porque a venda de material eletrónico era proibida na plataforma.

Até agora. Utilizadores atentos alertaram nas redes sociais a chegada da categoria “Eletrónica” ou “Aparelhos eletrónicos”, conforme o idioma, à plataforma, ou seja, já podem vender muitos dos gadgets que tenham por casa. Visitámos a lista oficial no site da Vinted e confirma-se: desde acessórios eletrónicos a e-readers, passando por gadgets de realidade virtual ou ainda auscultadores e auriculares ou rádios portáteis e altifalantes, a lista é grande.

Agora é permitida a venda de “Leitores de música portáteis”, onde podem listar leitores MP3, ou os velhinhos leitores de cassetes, CD e MiniDisc. Também a “Tecnologia wearable“, tão presente no nosso dia a dia, ganhou uma subcategoria própria, onde podem ser colocadas pulseiras de fitness, óculos e anéis inteligentes, smartwatches e as respetivas braceletes de substituição. A lista é ainda maior quando entramos na subcategoria “Acessórios”: adaptadores, cabos, capas e bolsas, selfie sticks, suportes para telemóveis e não só, podem ser vendidos nesta nova categoria.

Há ainda uma alteração a que têm que estar atentos se são gamers: os videojogos e consolas de jogos saltam da categoria “Entretenimento” para “Eletrónica”, e ganham a subcategoria “Acessórios”, onde podem vender comandos, caixas, auscultadores com microfone ou outros acessórios. No entanto, por agora continua a ser proibido vender material informático como computadores, monitores ou periféricos. Assim como smartphones.

E lembrem-se: tudo indica que nos próximos dois meses os portes sejam gratuitos em Portugal. Por isso podem experimentar esta novidade quer como vendedores, quer como compradores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados