Vinhos da Sogrape dão pontos que podem ser trocados por vales Netflix, Ikea ou Galp

Se costumam comprar alguns vinhos em específico, então este passatempo é para vós.

Sogrape
- Publicidade -

Temos por aí fãs dos vinhos Mateus, Gazela, Azevedo, Planalto, Sossego, Trinca Bolotas, Grão Vasco ou Esteva? Pois bem, a Sogrape está com uma campanha imperdível para quem tem por hábito adquirir estas garrafas.

Chama-se A Combinação Perfeita e, basicamente, é um passatempo onde a empresa estará a dar pontos por cada garrafa de vinho adquirida. Esses pontos, depois, poderão ser trocados por prémios. Mas já lá vamos.

Primeiro que tudo, devem seguir esta ligação, onde nesse chatbot deverão aceitar os termos e condições da campanha, bem como indicar a idade e fornecer um email. A partir daí podem (e devem) adquirir os vinhos Sogrape.

Estes são os vinhos abrangidos pela campanha: Mateus Original (75cl), Mateus Aragonês (75cl), Gazela Vinho Verde Rosé (75cl), Gazela Vinho Verde (75cl), Azevedo (75cl), Planalto (75cl), Sossego Branco (75cl), Sossego Tinto (75cl), Sossego Rosé (75cl), Trinca Bolotas Branco (75cl), Grão Vasco Branco (75cl), Grão Vasco Tinto (75cl) e Esteva (75cl).

Estas garrafas somente podem ser adquiridas num dos seguintes estabelecimentos: Continente, Pingo Doce, Supermercado El Corte Inglês, Supercor, Auchan, Pão de Açucar, Intermarché, E’Leclerc, Dia/Minipreço, Aldi, Lidl, Algartalhos, Apolónia, Insco, Lidosol, Coviran, Froiz, Spar e Meu Super. Como podem ver, compras efetuadas no Recheio e Makro não serão válidas para esta campanha.

Devem, depois, guardar o talão de compra, tirar uma foto e enviar para o chatbot para efeitos de validação. Por exemplo, uma garrafa dá 100 pontos, ao passo que duas garrafas dão 250 pontos. Para saberem esta questão dos pontos ao detalhe, devem consultar a ligação para os termos e condições que deixámos anteriormente.

Mas atenção, há que ter algo em conta. Para efeitos de atribuição de pontos, só serão consideradas até 12 garrafas por talão de compra e, no máximo, 12 garrafas por dia. Caso excedam o volume referido, o mesmo não poderá ser considerado para efeitos de participação na campanha.

Ou seja, se tiverem necessidade de adquirir vários vinhos, não coloquem todas as garrafas no mesmo talão. Dividam a conta. Porém, o mais seguro mesmo será fazer compras de garrafas diariamente, se puderem e tiverem essa essa necessidade, claro.

Além dos pontos por garrafas, ganham pontos ao responderem a desafios, bem como a convidar amigos.

E no que toca aos prémios desta campanha da Sogrape?

Bom, são nove vales no total: Galp (10€, 1000 pontos), Rakuten (5€, 250 pontos), Glovo (5€, 500 pontos), Spotify (21€, 1250 pontos), PlayStation (20€, 1250 pontos), Ikea (40€, 2750 pontos), Abreu (80€, 7250 pontos), Netflix (25€, 2000 pontos) e Wook (20€, 1250 pontos).

Atenção, aconselhamos a que sejam rápidos, uma vez que não existe assim tanto stock dos vales. Por exemplo, somente existem 20 vales Ikea, 20 vales Abreu e 50 vales Netflix.

Esta campanha está a decorrer até 31 de agosto de 2020, pelo que todas as compras/faturas deverão ser efetuadas até esse dia para serem consideradas para efeitos de pontos.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Sete vinhos do Intermarché premiados em concurso internacional

Todos da Seleção de Enófilos, marca exclusiva do Intermarché.

Vinhos Porta da Ravessa e Real Lavrador contam com nova imagem

Esta nova identidade tem como finalidade reposicionar e amplificar estes vinhos junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional.

The Last of Us Part II em desconto por tempo limitado

Podem adquirir o aclamado jogo por menos 40€, mas apenas na edição física.

As novas promoções da PlayStation Store são de jogos a menos de 20€

Uma ótima altura para se lançarem em alguns dos melhores jogos para PlayStation.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vida de Robbie Williams vai ser retratada numa biopic

O filme biográfico, cujo título é Better Man, deverá abordar não só o sucesso, mas também os períodos mais difíceis, relacionados com a dependência de substâncias.

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Aqui está o primeiro olhar a LUCA, próximo filme de animação da Disney Pixar

Uma aventura na riviera italiana que deve estrear ainda este ano.