Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

filme Madonna
- Publicidade -

Quando, no decorrer desta semana, Madonna anunciou que iria fazer um direto no Instagram, muitos fãs já suspeitavam que esse live seria dedicado ao suposto filme que a rainha do Pop estaria a trabalhar. Pois bem, as suspeitas confirmaram-se: vem aí um filme sobre a vida desta estrela da música.

Foi a própria que o confirmou, referindo ainda que está a desenvolver o guião juntamente com Diablo Cody (vencedor de um Óscar de Melhor Argumento Original pelo filme Juno). Ao que consta, o filme irá focar-se “na luta de uma artista a tentar sobreviver num mundo de homens”.

Na longa-metragem, sabe-se que serão abordados momentos como a chegada da artista a Nova Iorque, na altura com somente 35 doláres no bolso, os conflitos que teve com Andrew Lloyd Webber durante as gravações do filme Evita (1996), entre outros.

Algumas músicas de Madonna estarão no filme, mas somente nos momentos em que a personagem estará, efetivamente, a cantar. Mas não, não será um musical.

Madonna prometeu ainda “uma cena incrível da composição da canção “Like a Prayer””, a história de sua experiência “devastadora” com a Pepsi e os bastidores da canção “Vogue”.

Sabe-se também que estarão representadas personalidades como Andy Warhol, Keith Haring, Jean-Michel Basquiat e Martin Burgoyne, amigos próximos de Madonna no início de carreira.

Esta autobiografia ainda não tem data de estreia, uma vez que está numa fase algo embrionária, pelo que resta aguardar por mais detalhes. Também ainda não foi escolhida a atriz para dar vida a Madonna no cinema, mas alguns rumores sugerem nomes como Julia Garner e Florence Pugh.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Dragon Ball Super: Super Hero é o nome do novo filme

Foi revelado o teaser que anuncia esse mesmo nome, bem como um primeiro olhar ao design de algumas personagens.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

1618 é o filme português mais premiado de sempre

1618 ainda não tem data de estreia em Portugal, dada a pandemia em curso.

D’Artacão e os Três Moscãoteiros: O Filme nos cinemas a 29 de julho

O filme inspira-se na série icónica dos anos 80.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.