Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

filme Madonna
- Publicidade -

Quando, no decorrer desta semana, Madonna anunciou que iria fazer um direto no Instagram, muitos fãs já suspeitavam que esse live seria dedicado ao suposto filme que a rainha do Pop estaria a trabalhar. Pois bem, as suspeitas confirmaram-se: vem aí um filme sobre a vida desta estrela da música.

Foi a própria que o confirmou, referindo ainda que está a desenvolver o guião juntamente com Diablo Cody (vencedor de um Óscar de Melhor Argumento Original pelo filme Juno). Ao que consta, o filme irá focar-se “na luta de uma artista a tentar sobreviver num mundo de homens”.

Na longa-metragem, sabe-se que serão abordados momentos como a chegada da artista a Nova Iorque, na altura com somente 35 doláres no bolso, os conflitos que teve com Andrew Lloyd Webber durante as gravações do filme Evita (1996), entre outros.

Algumas músicas de Madonna estarão no filme, mas somente nos momentos em que a personagem estará, efetivamente, a cantar. Mas não, não será um musical.

Madonna prometeu ainda “uma cena incrível da composição da canção “Like a Prayer””, a história de sua experiência “devastadora” com a Pepsi e os bastidores da canção “Vogue”.

Sabe-se também que estarão representadas personalidades como Andy Warhol, Keith Haring, Jean-Michel Basquiat e Martin Burgoyne, amigos próximos de Madonna no início de carreira.

Esta autobiografia ainda não tem data de estreia, uma vez que está numa fase algo embrionária, pelo que resta aguardar por mais detalhes. Também ainda não foi escolhida a atriz para dar vida a Madonna no cinema, mas alguns rumores sugerem nomes como Julia Garner e Florence Pugh.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.