A poncle anunciou e lançou uma versão mais “imersiva” do seu divertido jogo, exclusiva para o Meta Quest 3.
Há uma nova forma de jogar Vampire Survivors e é em VR. Esta semana, o estúdio poncle revelou e lançou uma versão nova do jogo, exclusiva ao Meta Quest 3, devidamente chamada Vampire Survivors VR.
Disponível por 9,99€ na Meta Store, esta nova versão do jogo de sobrevivência “automático” não coloca os jogadores na primeira pessoa, como costuma ser comum em jogos VR, em vez disso, apresenta os níveis do jogo como dioramas tridimensionais, como se as batalhas contra monstros acontecessem numa mesa à frente dos jogadores.
Esta nova versão mantém o aspeto pixel-art do jogo original, adotando voxels por pixéis para a recriação dos ambientes dinâmicos e dos sprites das personagens.
Vampire Survivors VR inclui o jogo base com todas as suas atualizações, juntamente com duas expansões Legacy of the Moonspell e Tides of the Foscan.
Entrentanto, no seu formato tradicional, Vampire Survivors pode ser jogado nas consolas da Nintendo, PlayStation, Xbox, PC e dispositivos móveis. Para já, não se sabe se Vampire Survivors VR chegará ao PC e ao PlayStation VR2.
