“Durante estes tempos difíceis, os profissionais de saúde têm sido um exemplo de dedicação, sacrifício e entrega altruísta.” É assim que começa o email da Uber enviado aos utilizadores, que dá a conhecer as várias iniciativas da empresa como forma de agradecimento a estas pessoas.
Desta forma, uma das iniciativas da Uber é estar a oferecer 12.000 viagens gratuitas a todos os profissionais de saúde. Esgotando-se este pacote, as viagens seguintes terão um desconto de 20%.
Já no que toca ao serviço Uber Eats, diz o email que serão oferecidas 5.000 refeições a todos os profissionais de saúde. Chegando-se a esse número, a empresa faz questão de remover a taxa de entrega nos 5.000 pedidos seguintes.
E as bicicletas JUMP? Pois bem, diz a empresa que “o serviço de bicicletas eléctricas Jump vai estar disponível para profissionais de saúde de forma gratuita. Vão estar disponíveis em novos pontos de localização junto aos hospitais São José, Santa Maria, Curry Cabral e Estefânia em Lisboa”.
Se são profissionais de saúde e querem usufruir destes benefícios, deverão inscrever-se. Após a inscrição, receberão um email de confirmação com a oferta.
Atenção, estes benefícios estão somente disponíveis durante o estado de emergência nacional.