Uber acabou com a recomendação de novos clientes?

A opção de convidar novos membros simplesmente desapareceu.

matrícula
- Publicidade -

Quem utiliza muito os serviços TVDE é frequente usar e abusar dos descontos, seja promovendo os seus códigos pessoais nas redes sociais ou indicando a amigos que nunca tenham utilizado os serviços de determinada empresa. Pois bem, e pelo menos na Uber, tal parece ter terminado.

Se abrirem a app da Uber, irão reparar que a funcionalidade de convidar/recomendar amigos simplesmente desapareceu. Não se sabe bem o porquê desta alteração, mas a Uber não avisou os seus clientes de que tal iria acontecer.

Ou seja, e a partir de agora, já não é possível recomendar novas pessoas para o conhecido serviço TVDE, pelo que, mesmo que tenham o vosso código espalhado pela Internet fora, já não terão direito ao bónus de 5€ de registo por cada novo cliente indicado.

Isto é algo que acontece por vezes na Uber Eats. A funcionalidade de partilha de códigos deixa de estar temporariamente disponível, mas regressa sempre ao ativo, até porque somente com bastante dinamização é que os serviços sobrevivem.

No caso da Uber enquanto serviço TVDE, parece que esta decisão de acabar com a recomendação de novos clientes já estará em vigor há alguns dias.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Uber oferece 20 mil viagens para apoiar a vacinação das forças de segurança

Esta oferta é financiada pela Uber, garantindo que qualquer viagem seja feita com motoristas parceiros.

Uber quer ser uma plataforma com zero emissões até 2040

Tal significa que 100% das viagens serão realizadas através de Veículos Zero Emissões (VZE), transportes públicos e da micromobilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo navio MSC Virtuosa tem dois novos restaurantes de especialidade

O novo navio oferecerá uma escolha incrível de restaurantes e bares com os melhores sabores e cozinhas internacionais.

Análise – Razer Blackshark V2

O balanço perfeito da linha Blackshark.

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.