Uber acabou com a recomendação de novos clientes?

A opção de convidar novos membros simplesmente desapareceu.

matrícula
- Publicidade -

Quem utiliza muito os serviços TVDE é frequente usar e abusar dos descontos, seja promovendo os seus códigos pessoais nas redes sociais ou indicando a amigos que nunca tenham utilizado os serviços de determinada empresa. Pois bem, e pelo menos na Uber, tal parece ter terminado.

Se abrirem a app da Uber, irão reparar que a funcionalidade de convidar/recomendar amigos simplesmente desapareceu. Não se sabe bem o porquê desta alteração, mas a Uber não avisou os seus clientes de que tal iria acontecer.

Ou seja, e a partir de agora, já não é possível recomendar novas pessoas para o conhecido serviço TVDE, pelo que, mesmo que tenham o vosso código espalhado pela Internet fora, já não terão direito ao bónus de 5€ de registo por cada novo cliente indicado.

Isto é algo que acontece por vezes na Uber Eats. A funcionalidade de partilha de códigos deixa de estar temporariamente disponível, mas regressa sempre ao ativo, até porque somente com bastante dinamização é que os serviços sobrevivem.

No caso da Uber enquanto serviço TVDE, parece que esta decisão de acabar com a recomendação de novos clientes já estará em vigor há alguns dias.

Sigam-nos

12,379FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Uber quer ser uma plataforma com zero emissões até 2040

Tal significa que 100% das viagens serão realizadas através de Veículos Zero Emissões (VZE), transportes públicos e da micromobilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.