Uber acabou com a recomendação de novos clientes?

A opção de convidar novos membros simplesmente desapareceu.

matrícula
- Publicidade -

Quem utiliza muito os serviços TVDE é frequente usar e abusar dos descontos, seja promovendo os seus códigos pessoais nas redes sociais ou indicando a amigos que nunca tenham utilizado os serviços de determinada empresa. Pois bem, e pelo menos na Uber, tal parece ter terminado.

Se abrirem a app da Uber, irão reparar que a funcionalidade de convidar/recomendar amigos simplesmente desapareceu. Não se sabe bem o porquê desta alteração, mas a Uber não avisou os seus clientes de que tal iria acontecer.

Ou seja, e a partir de agora, já não é possível recomendar novas pessoas para o conhecido serviço TVDE, pelo que, mesmo que tenham o vosso código espalhado pela Internet fora, já não terão direito ao bónus de 5€ de registo por cada novo cliente indicado.

Isto é algo que acontece por vezes na Uber Eats. A funcionalidade de partilha de códigos deixa de estar temporariamente disponível, mas regressa sempre ao ativo, até porque somente com bastante dinamização é que os serviços sobrevivem.

No caso da Uber enquanto serviço TVDE, parece que esta decisão de acabar com a recomendação de novos clientes já estará em vigor há alguns dias.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Uber aposta num novo serviço de viagens low cost no Porto

As viagens a preço reduzido estarão disponíveis na aplicação fora do horário de pico na área metropolitana do Porto.

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.

Uber oferece 20 mil viagens para apoiar a vacinação das forças de segurança

Esta oferta é financiada pela Uber, garantindo que qualquer viagem seja feita com motoristas parceiros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O primeiro frasco de cosmético feito de plástico inteiramente reciclado do grupo L’Oréal chega ao mercado em 2025

L’Oréal for the Future é o compromisso de sustentabilidade da L’Oréal para 2030.

AOC lança um novo monitor de alto desempenho para jogadores

Ultra HD a 144Hz é possível com a nova aposta a AOC.

Trust revela o seu primeiro produto feito com materiais reciclados

É uma mala para portáteis criada ao abrigo da iniciativa Clevergreen.