Tu Mataste-me Primeiro: best seller de Sandra May vai ser relançado numa edição especial com mais história

- Publicidade -

O sonho de Sandra May em que matou o marido ainda não terminou e continua em março.

Outrora autora independente, Sandra May chamou, recentemente, a atenção da editora Guerra e Paz, o que resultou numa parceria que já deu bons frutos. Por cá, já falámos da escritora independente de maior sucesso em Portugal, mas vamos começar a referir-nos a ela como Sandra May, a rainha dos thrillers em Portugal, porque, muito em breve, a autora tem novidades retorcidas.

Diretamente da região do Médio Tejo para as prateleiras das livrarias de todo o país, Sandra May prepara-se para reeditar o thriller psicológico Tu Mataste-me Primeiro pela chancela Euforia, numa edição com capa nova e que promete surpreender até quem já leu o livro. Há female rage, há reviravoltas, há uma mente perturbada e, como a própria nos confidenciou, há mais qualquer coisa na história nesta nova edição.

O livro Tu Mataste-me Primeiro nasceu de um sonho que a própria autora teve no qual matava o marido. Pode parecer assustador, mas garantimos que é um dos melhores livros nacionais de 2024, e que queremos ver nos tops em 2026. A trama passa-se em Boston e tem Serena Humble como principal personagem: nele acompanhamos o interrogatório feito a Serena pelo homicídio do marido e somos, por vezes, levados ao passado para percebermos o que se passa no presente.

A pré-venda abre a 16 de fevereiro, e o lançamento da nova edição – incluindo, uma edição especial – do livro da rainha dos thrillers em Portugal está reservado para março.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados