Tremor regressa a São Miguel em março de 2026

- Publicidade -

A edição deste ano do Tremor contou com mais de 20 artistas e coletivos do arquipélago.

O festival Tremor vai regressar à ilha de São Miguel, nos Açores, entre os dias 24 e 28 de março de 2026, mantendo o formato que alia música, arte e território numa programação dispersa por vários pontos da ilha.

A edição de 2025 distinguiu-se por uma forte presença de criadores açorianos, com mais de 20 artistas e coletivos do arquipélago a integrarem o alinhamento. Durante cinco dias, o evento mobilizou cerca de 1.500 participantes por dia, com propostas que incluíram concertos, exposições, instalações, caminhadas e cruzamentos artísticos multidisciplinares. A programação estendeu-se por diversas localidades, incluindo Ponta Delgada, Ribeira Grande e Lagoa, sublinhando o carácter itinerante e descentralizado do festival.

Com a totalidade dos 1.500 bilhetes vendidos, confirmou-se o enraizamento do Tremor em São Miguel, de onde provém a maioria dos portadores de passes de fim-de-semana, ao mesmo tempo que se consolidou o alcance internacional do evento, que contou com visitantes oriundos de 29 países espalhados por quase todos os continentes.

Para a edição de 2026, o primeiro lote de passes gerais será disponibilizado hoje, dia 18 de abril, através da plataforma 3cket. Este lote inicial está limitado a 400 bilhetes, com o valor de 80€ cada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados