O empreendimento Tons do Parque vai criar 22 novos apartamentos na “Capital do Móvel” e deverá estar concluído em 2028.
O centro urbano de Paços de Ferreira prepara-se para acolher um novo projeto imobiliário que promete dinamizar o mercado residencial da região. Batizado de Tons do Parque, o empreendimento representa um investimento global de cinco milhões de euros e deverá estar concluído no primeiro semestre de 2028.
Localizado estrategicamente na Avenida D. Sílvia Cardoso, o projeto, cuja construção está a cargo da empresa Retaguarda 25, reflete o crescente interesse que a “Capital do Móvel” tem despertado tanto em investidores como em famílias que procuram alternativas habitacionais fora dos grandes centros urbanos. O edifício desenvolver-se-á ao longo de seis pisos, integrando um total de 24 frações: duas destinadas a comércio no piso térreo, promovendo a ligação à vida urbana, e 22 apartamentos dedicados à habitação.
A comercialização, que está a ser gerida em exclusivo pela ERA Paços de Ferreira, apresenta tipologias que variam entre o T1 e o T3. A aposta incide na qualidade e no conforto, com áreas que oscilam entre os 58 e os 418 m2. Todas as unidades residenciais contemplam varanda e lugar de garagem, com os preços de venda ao público a situarem-se num intervalo entre os 209.000€ e os 449.000€.
