A Paramount está a adaptar o romance Tomorrow, and Tomorrow, and Tomorrow, de Gabrielle Zevin, com realização de Siân Heder.
A Paramount está a preparar uma adaptação cinematográfica de Tomorrow, and Tomorrow, and Tomorrow, um aclamado romance de Gabrielle Zevin publicado em 2022, que contará com Daisy Edgar-Jones no papel principal. A realização e o argumento ficam a cargo de Siân Heder, vencedora do Óscar por CODA, com base em versões anteriores do guião escritas por Mark Bomback e pela própria Zevin, que também participa na produção executiva da adaptação.
O filme acompanha Sadie Green (Edgar-Jones) e Sam Masur, dois amigos cuja relação começa na infância e se reencontra anos mais tarde na universidade, quando iniciam uma parceria criativa na indústria dos videojogos. Ao longo de várias décadas, os dois desenvolvem jogos e fundam um estúdio chamado Unfair Games, enquanto tentam conciliar ambição profissional, relações pessoais e a evolução da própria amizade. A história inclui ainda Marx Watanabe, colega de quarto e amigo próximo de Sam, mas o elenco para Sam e Marx ainda não foram anunciados.
Publicado em 2022, Tomorrow, and Tomorrow, and Tomorrow vendeu mais de quatro milhões de exemplares em vários mercados internacionais e foi incluído em várias listas de destaque literário, incluindo a seleção de 100 melhores livros do século XXI pelo The New York Times.
A produção está a cargo de Wyck Godfrey, Marty Bowen e Isaac Klausner, através da Temple Hill. A Paramount ainda não anunciou uma data de estreia para o filme.
