Tom Hardy veste a pele de Al Capone no novo filme

Capone é o novo filme de Josh Trank, realizador de filmes como Chronicle e Fantastic Four.

Capone

Alphonse Gabriel Capone, um dos nomes mais conhecidos do mundo da máfia, prepara-se para receber um filme dedicado à sua vida. Realizado por Josh Trank, da fama da terrível adaptação cinematográfica dos super-heróis Fantastic Four, Capone apresenta-nos Tom Hardy altamente caraterizado na pele do histórico gangster.

Neste filme com uma abordagem mais romantizada, encontramos Al Capone depois de 10 anos na prisão quando começa a sofrer de demência e o passado o começa a assombrar. É um drama que acompanha não só alguns dos episódios mais marcantes da vida de Al Capone, mas também os seus momentos finals.

Além de Hardy, o filme conta no elenco com Linda CardelliniMatt DillonKyle MacLachlanNoel FisherJack LowdenAl Sapienza, e irá ser lançado diretamente em serviços on-demand e streaming já a partir de maio.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,682FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Radioactive

Rosamund Pike é uma fantástica Marie Curie, num filme mal estruturado.

Elenco de Uma Vida Toda Empatada foi revelado

O próximo filme de Tiago P. Carvalho está cada vez mais perto. O elenco de Uma Vida Toda Empatada foi finalmente revelado.

365 Dias. Filme polaco chegou à Netflix Portugal e tem dividido opiniões

Há quem diga que 365 Dias é muito mais sensual que os filmes da saga As 50 Sombras. Já outros dizem que é igualmente mau.
- Publicidade -

Mais Recentes