Tides of Annihilation, o novo jogo de ação inspirado a lenda de Rei Artur, promete batalhas maiores que a vida e visuais incríveis.
Revelado em fevereiro durante um State of Play da PlayStation onde deixou os jogadores a salivar por mais, Tides of Annihilation foi uma das presenças no mais recente Xbox Partner Preview, trazendo consigo ainda mais ação.
Num trecho de jogabilidade dedicado a uma batalha bem longa e dinâmica, vemos a protagonista, Gwendolyn (protagonizada por Jennifer English) a tentar sobreviver aos ataques viscerais de um inimigo capaz de manipular o espaço e várias dimensões. Com um ritmo altamente frenético e dinâmico, o vídeo oferece sequencias altamente cinemáticas, de grandes produções, ao mesmo tempo que apresenta algumas mecânicas de combate que incluem breves summons de aliados para ajudar a derrotar os inimigos.
Como já tinha sido revelado no passado, Tides of Annihilation leva os jogadores para um mundo de fantasia e ficção, onde Londres foi invadida por forças de outro mundo. O jogo passa-se na perspetiva de Gwendolyn, a única sobrevivente do ataque, que descobre um poder para comandar os Cavaleiros da Távola Redonda, numa jornada guiada por vingança e pela salvação da sua irmã, enquanto enfrenta monstros e deuses.
Ainda sem data de lançamento confirmada, Tides of Annihilation está a ser desenvolvido para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
