fbpx

The Witcher recebe um jogo de realidade aumentada ao estilo de Pokémon GO

Em vez de apanhá-los todos, vamos esquartejá-los todos.

The Witcher: Monster Slayer

The Witcher: Monster Slayer é o nome do mais recente jogo da série The Witcher da CD Projekt RED.

Enquanto Cyberpunk 2077 não chega, a produtora polaca revela que os seus jogadores vão poder continuar as suas aventuras na pele de um Witcher, mas no mundo real, com um RPG de realidade aumentada para dispositivos Android e iOS.

O jogo ainda não tem data confirmada e o primeiro trailer não mostra muito bem como é que será o jogo num cenário mais realista, mas dá para perceber que, tal como outros jogos do género, vamos andar à caça de monstros que vão aparecendo no mapa durante os nossos passeios pelo parque, pela floresta ou qualquer outro local.

The Witcher: Monster Slayer conta com algumas mecânicas de procura e exploração para encontrar criaturas e pede aos jogadores para criarem itens e prepararem-se para batalhas, de modo a tornar esta experiência virtual um pouco mais imersiva.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The Witcher chega ao Android com GWENT

O popular jogo de cartas inspirado nas aventuras virtuais de Geralt em The Witcher 3, da CD Projekt RED, prepara-se para chegar aos smartphones Android.

O filme animado de The Witcher vai ser uma prequela

Segundo a sinopse oficial do recentemente anunciado projeto animado inspirado na série da Netflix, The Witcher, este vai ser uma prequela, aparentemente sem Geralt.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.
- Publicidade -

Mais Recentes