Em Portugal, o título é Santuário das Sombras.
Os cinemas ainda estão fechados, mas vão começar a funcionar novamente a partir de 19 de abril. É por isso normal que as distribuidoras comecem a programar os filmes que vão estrear em sala. Agora, chega-nos a informação de uma longa-metragem que vai contar com a participação de Diogo Morgado.
The Unholy conta a história de Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta aparição da Virgem Maria, fica inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os doentes. À medida que a notícia se espalha epessoas de perto e de longe reúnem-se para testemunhar os seus milagres, um jornalista desacreditado (Jeffrey Dean Morgan), que tenta fazer ressurgir a sua carreira, visita a pequena cidade de Nova Inglaterra para investigar o caso. Quando, por toda a parte, surgem acontecimentos aterradores, estejornalista começa a questionar se esses fenómenos serão obras da Virgem Maria ou de algo muito mais sinistro.
The Unholy (o título português é Santuário das Sombras) é baseado no best-seller Shrine, de James Herbert, e tem produção de Sam Raimi. Evan Spiliotopoulos escreveu e realizou o filme, a ser distribuído em Portugal pela Big Picture Films.
The Unholy conta com Jeffrey Dean Morgan, Katie Aselton, William Sadler, Cricket Brown, Cary Elwes e Diogo Morgado. O ator português interpreta o papel de Monsignor Delgarde, um padre encarregue pelo Vaticano de investigar esta aparição.