The Power of Food. Acontece hoje este evento virtual dedicado ao futuro da restauração

- Publicidade -

É uma iniciativa inédita com o selo Sangue na Guelra e que junta personalidades da gastronomia nacional e internacional.

The Power of Food

Numa altura em que as dúvidas continuam a adensar-se e as respostas tardam em chegar, mais de 40 personalidades, entre chefs, jornalistas, produtores e restauradores, assumem o compromisso de fazer parte da solução. Como? Tentando responder a algumas das questões que assombram o sector: como sobreviverá a restauração independente? Haverá espaço para o fine dining? Como antecipar a mudança de prioridades e os hábitos de consumo dos clientes? Que características terão de ter os restaurantes do futuro?

E é para responder a essas e outras questões que surge o The Power of Food, o maior evento virtual do mundo dedicado ao debate sobre o futuro do sector da restauração.

A acontecer já hoje, dia 11 de maio, a partir das 11h, e até amanhã ao final da tarde, o The Power of Food é uma iniciativa inédita com o selo Sangue na Guelra e junta alguns dos maiores nomes da gastronomia nacional e internacional.

Entre eles, há nomes como Alexandre Silva (LOCO e FOGO), Hugo Brito (Boi Cavalo), Julien Royer (Odette), Dan Barber (Blue Hill at Stone Barns e Blue Hill), Ana Roš (Hiša Franko), Gaggan Anand (Gaggan Anand), Daniel Humm (Eleven Madison Park), José Avillez (Belcanto) e Henrique Sá Pessoa (ALMA), entre outros.

Todas as talks são apresentadas por Ana Músico e Paulo Barata, organizadores do Sangue na Guelra e fundadores da Amuse Bouche, e têm 30 minutos de duração. Com o objetivo de fomentar a interação entre os speakers e o público, cada debate é seguido por uma sessão de Q&A de dez minutos.

Resta dizer que todos nós poderemos assistir gratuitamente a este The Power of Food, via live streaming, aqui e aqui.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Pingo Doce e Recheio vão ajudar a restauração com 2 milhões de euros em vales

O funcionamento é simples e requer, também, a ajuda de todos em geral.

Almada vai apoiar a restauração e comércio com um milhão de euros a fundo perdido

O programa DINAMIZAR terá a duração de quatro meses ou até ser esgotada a dotação financeira alocada.

Menu – Degustar Matosinhos. Nova iniciativa apoia os restaurantes do concelho

Quem tiver um espaço de restauração pode inscrever-se até 15 de março.

Delta Cafés e Classihy voltam a apoiar o setor da restauração e alargam ajuda à hotelaria

A primeira edição da iniciativa #VoltaremosPortugal foi lançada em abril.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.