The Pathless recebe um novo vídeo de jogabilidade cheio de ação e aventuras

Os criadores de Abzu trocaram os oceanos serenos por um mundo aberto à espera de aventuras.

A Giant Squid, responsável por Abzu, prepara-se para finalmente lançar The Pathless, um novo jogo de ação, aventura e exploração que conta com mecânicas únicas de mobilidade com a ajuda de um arco e flecha e de uma águia companheira.

Em The Pathless, os jogadores vestem a pele de Hunter, uma arqueira que, juntamente com a sua águia, vão ter que limpar o mundo de espíritos amaldiçoados.

No recente State of Play, a produção revelou um olhar extenso ao jogo onde percebemos o que torna The Pathless tão especial. Além do seu aspeto fantástico, colorido e animado, a jogabilidade centra-se no disparo de setas com um timing especifico, que ajuda a aumentar o boost da nossa personagem enquanto navega pelo mundo.

Neste jogo não haverá um mapa. Ao invés disso, a nossa orientação terá que ser baseada na observação através de uma máscara especial que revela pontos de interesse onde podemos encontra lutas de bosses dinâmicas que vão por à prova as nossas habilidades.

The Pathless foi inicialmente revelado para a PlayStation 4, PC e Apple Arcade e, a julgar pelo site oficial, terá lançamento lá para o final do ano, também na PlayStation 5.

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – PlayStation 5. O nascimento de um novo ícone

A PlayStation mais avançada de sempre é, também, a mais Premium até à data.

Need for Speed, Vampyr e mais chegam ao PS Plus em outubro

Este mês são três jogos para juntar à biblioteca.

Há novas promoções na PS Store dedicadas aos jogos japoneses

RPG’s, Ação e Luta nos destaques da nova promoção.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.