The Pathless recebe um novo vídeo de jogabilidade cheio de ação e aventuras

Os criadores de Abzu trocaram os oceanos serenos por um mundo aberto à espera de aventuras.

- Publicidade -

A Giant Squid, responsável por Abzu, prepara-se para finalmente lançar The Pathless, um novo jogo de ação, aventura e exploração que conta com mecânicas únicas de mobilidade com a ajuda de um arco e flecha e de uma águia companheira.

Em The Pathless, os jogadores vestem a pele de Hunter, uma arqueira que, juntamente com a sua águia, vão ter que limpar o mundo de espíritos amaldiçoados.

No recente State of Play, a produção revelou um olhar extenso ao jogo onde percebemos o que torna The Pathless tão especial. Além do seu aspeto fantástico, colorido e animado, a jogabilidade centra-se no disparo de setas com um timing especifico, que ajuda a aumentar o boost da nossa personagem enquanto navega pelo mundo.

Neste jogo não haverá um mapa. Ao invés disso, a nossa orientação terá que ser baseada na observação através de uma máscara especial que revela pontos de interesse onde podemos encontra lutas de bosses dinâmicas que vão por à prova as nossas habilidades.

The Pathless foi inicialmente revelado para a PlayStation 4, PC e Apple Arcade e, a julgar pelo site oficial, terá lançamento lá para o final do ano, também na PlayStation 5.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

O novo PlayStation Showcase vai dedicar-se à PlayStation 5

A PlayStation vai revelar os seus futuros jogos no dia 9 de setembro.

Agent 47 e Predator no menu do PS Plus de setembro

Três novos jogos para os subscritores a partir do dia 7 de setembro.

O jogo de Kung-Fu com um twist temporal, Sifu, chega em fevereiro

Comecem a treinar os vossos dotes em artes marciais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.