12 anos depois, os The Neighbourhood vão voltar a Portugal, desta vez para atuar na maior sala do país.
Os The Neighbourhood confirmaram o seu regresso a Portugal no âmbito da digressão global THE WOURLD TOUR. A banda norte-americana sobe ao palco da MEO Arena, em Lisboa, no dia 12 de setembro de 2026, com o objetivo de apresentar o seu mais recente trabalho discográfico, ((((((ultraSOUND)))))), editado em novembro de 2025
O novo disco quebrou um hiato de cinco anos sem lançamentos de longa duração e encontra-se agora também disponível numa edição de luxo, a qual inclui cinco faixas inéditas. O álbum mantém a sonoridade melancólica e a atmosfera sombria que definem a identidade musical do quinteto californiano.
Formados em 2011, Jesse Rutherford, Zach Abels, Jeremy Freedman, Mikey Margott e Brandon Fried ganharam rápida projeção no panorama da música indie. O reconhecimento global chegou em 2013 com a edição do álbum de estreia, I Love You., impulsionado pelo sucesso do single “Sweater Weather. A discografia da banda inclui ainda trabalhos de estúdio lançados em 2015, 2018 e 2020.
Quanto aos bilhetes, a venda geral para o concerto de Lisboa arranca no dia 26 de fevereiro, às 11h, nos pontos de venda habituais e na plataforma oficial da Everything Is New. Os preços começam nos 42€.
Foto: Julien Galan
