The Mandalorian recebe o primeiro trailer para a segunda temporada

Os primeiros episódios da primeira temporada já podem ser assistidos no Disney Plus.

Ainda agora o Disney Plus chegou a Portugal, onde é possível assistir aos primeiros episódios de The Mandalorian (serão lançados um por semana), mas essa não foi a única boa novidade de hoje: é que a Disney revelou agora o trailer para a sua segunda temporada.

Felizmente, o trailer não revela muito da história da série, exceto que Mando e a Criança estão de boa saúde e prestes a embarcar numa nova aventura de planeta em planeta.

Pedro Pascal, Giancarlo Esposito, Gia Carano e Carl Weathers estão de regresso nesta segunda temporada que, por sua vez, vai contar com um elenco ainda mais forte que promete dar vida a alguns personagens icónicas da saga, como Rosario Dawson, no papel de Ahsoka e Temuera Morrison, num papel ainda por ser revelado, que poderá ser um antigo clone, já que protagonizou a personagem de Jango Fett em Attack of the Clones.

A segunda temporada de The Mandalorian chega a 30 de outubro, o que dá mais do que tempo suficiente para assistir à primeira temporada e a séries como The Clone Wars e Rebels, disponíveis no Disney Plus em Portugal.

Fonte:Indiewire

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Já é possível assistir a filmes e séries em grupo no Disney Plus

Assim, podem ver os novos episódios de The Mandalorian ao mesmo tempo que os vossos amigos.

Crítica – Star Wars: Ahsoka (Livro)

O universo Star Wars é gigantesco e fantástico para todos os que exigirem mais dele, para além dos filmes e séries. O livro Ahsoka Tano contém uma daquelas histórias cuja leitura vale a pena.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O Filme do Bruno Aleixo chegou ao serviço de streaming OPTO

Mas somente está disponível para quem paga a versão premium da plataforma da SIC.

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.