O início das filmagens da adaptação televisiva de The Magnificent Seven está previsto para o verão de 2026.
A Amazon anunciou a produção de uma nova série dramática baseada no clássico western The Magnificent Seven (1960), composta por oito episódios. A adaptação será escrita por Tim Kring, conhecido pelas séries Heroes e Touch, que também irá exercer funções de produtor executivo, juntamente com Donald De Line, Lawrence Mirisch e Bruce Kaufman.
A narrativa transporta o público para a fronteira americana dos anos 1880, recriando a história central do filme original – ou seja, não será baseado no remake de 2016. A trama acompanha uma comunidade quaker que é brutalmente atacada por mercenários ao serviço de um barão da terra, cuja ganância leva à violência. Para proteger a aldeia, sete mercenários com habilidades notáveis, mas personalidades complexas, são contratados. À medida que se integram à comunidade, cada um dos sete confronta o dilema moral de recorrer à violência para proteger pessoas cuja fé preza pela não violência. A série investiga as motivações de cada mercenário, o que está em jogo para eles e o motivo pelo qual aceitam essa missão, mantendo o foco nos temas de honra, sacrifício e redenção, assim como nos dilemas éticos e pessoais que surgem quando coragem e moralidade se cruzam.
Em comunicado, a Amazon afirma que a série irá preservar a essência do western clássico, ao mesmo tempo que aprofunda os temas originais do filme, como a unidade diante da opressão e a redenção de heróis imperfeitos através do auxílio aos mais vulneráveis.
O início das filmagens de The Magnificent Seven está previsto para junho de 2026, sendo que ainda não há uma data de estreia planeada.
