O The LAIFE Game – O Desafio do Dia-a-Dia será realizado nos centros comerciais UBBO, em Lisboa e NorteShopping, em Matosinhos.
A Samsung está prestes a levar até aos centros comerciais UBBO (Lisboa) e NorteShopping (Matosinhos) uma nova experiência tecnológica e interativa. Entre os dias 5 e 8 de junho, em Lisboa, e 25 a 29 de junho, no Porto, a marca convida o público a mergulhar em “The LAIFE Game – O Desafio do Dia-a-Dia”, uma campanha de demonstração das características mais recentes do novo Galaxy S25.
Esta ativação será focada em desafios reais do dia-a-dia, conduzindo os participantes por um percursos realistas, com cenários cuidadosamente desenhados para ilustrar como as funcionalidades dos novos smartphones podem simplificar tarefas, resolver problemas e muito mais. À entrada, os visitantes são recebidos por um guia que comunica em francês, inglês ou alemão, e para os acompanhar, será necessário ativar a função Intérprete, uma funcionalidade de tradução em tempo real incluída no Galaxy S25 que promete eliminar barreiras linguísticas em tempo real.
O The LAIFE Game – O Desafio do Dia-a-Dia vai contar com diversas zonas temáticas, que são:
- Pop Metro Station: uma simulação de uma estação de metro movimentada, onde os visitantes terão de identificar corretamente a paragem de destino utilizando a funcionalidade Audio Eraser, que limpa os ruídos de fundo.
- LAIFEMARKET: um espaço que recria um supermercado, onde os utilizadores escolhem produtos e recebem sugestões culinárias com o apoio do Google Gemini, integrado no Galaxy S25.
- Camping Night: um cenário noturno que desafia os participantes a tirar uma fotografia no escuro utilizando o modo Nightography, revelando uma mensagem oculta.
- The Closet Caos: uma área onde os visitantes enfrentam um guarda-roupa caótico e utilizam a Live Camera combinada com o Google Gemini para receber indicações de organização prática e funcional.
- Relax Room: uma área dedicada à descontração, com café e pipocas, onde é possível explorar unidades do Galaxy S25.
No final, os participantes serão convidados a testar os conhecimentos adquiridos através de um quiz interativo. Com o vencedor – quem acertar nas respostas mais depressa – a habilitar-se a ganhar um Galaxy S25.