The Housemaid’s Secret vai contar com Sydney Sweeney de volta na sequela da adaptação do best seller de Freida McFadden

- Publicidade -

Como se previa, o sucesso da adaptação cinematográfica de The Housemaid foi enorme.

Estreado há poucas semanas nos cinemas The Housemaid, a adaptação cinematográfica do livro com o mesmo nome (A Criada, em Portugal), lançado em 2022 por Freida McFadden e que ditou o início do sucesso mundial da autora, já tem sequela confirmada. Tal como os livros de McFadden, também o sucesso do filme já se previa, com direito a ante-estreias especiais no último fim-de-semana de 2025, e uma soma nas receitas de bilheteiras a nível global de mais de 133 milhões de dólares. Em Portugal, o filme é atualmente o segundo filme mais visto nos cinemas, desde a sua estreia, logo atrás de Avatar: Fire and Ash, com um receita bruta de 668 mil euros.

A confirmação da sequela foi oficializada pela Lionsgate, que refere que o próximo filme será baseado em The Housemaid’s Secret, a sequela do livro lançado em 2023 onde reencontramos a empregada doméstica Millie Calloway e o jardineiro Enzo. No entanto, apenas o regresso de Sydney Sweeney como Millie está, para já, confirmado. É expectável que Michelle Marrone regresse como Enzo, mas ainda não houve qualquer anúncio sobre o restante elenco.

De acordo com o portal Deadline, o projeto já está em desenvolvimento há alguns meses, com Sweeney enquanto produtora executiva, além de protagonista. Paul Feig poderá ser, novamente, o realizador, a partir de um guião de Rebecca Sonnenshine, que também foi responsável pela adaptação de The Housemaid.

Para além de The Housemaid’s Secret, há vários outros livros de Freida McFadden na lista para serem adaptados nos próximos anos, como é o caso de The Surrogate Mother, lançado em outubro de 2018; The Teacher (A Professora), lançado em fevereiro de 2024; The Tenant (A Inquilina), lançado em maio de 2025; e Dear Debbie (Querida Debbie), com lançamento mundial no fim de janeiro e já disponível para pré-reserva.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados