The Honourable Woman na HBO Portugal a 10 de julho

O mês de julho ainda está a começar, mas as apostas da HBO Portugal começam a chegar. The Honourable Woman estreia na plataforma de streaming a 10 de julho.

The Honourable Woman dá a conhecer Nessa Stein, uma empresária anglo-israelita de prestígio numa empresa de armas que herdou do pai e que passa o seu tempo a promover a paz no Médio Oriente. No entanto, vê-se implicada pela Casa Branca e pelo Serviço Secreto de Inteligência num enredo político complexo à escala internacional, enquanto tenta promover a reconciliação entre israelitas e palestinianos. 

Para além de uma magnífica interpretação de Maggie Gyllenhaal, que lhe valeu um Globo de Ouro, a minissérie conta ainda com nomes como Stephen Rea, Lubna Azabal e Andrew Buchan.

Se quiserem saber sobre os destaques de julho, não se esqueçam de passar pelo artigo com os destaques do mês.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,709FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

As novidades da HBO Portugal para julho

Novo mês, novos conteúdos. Depois de um mês com algumas estreias de peso, a HBO Portugal prepara-se para nos trazer um mês com mais conteúdo interessante.

Pátria na HBO Portugal a 27 de setembro

Não são apenas os conteúdos portugueses ou americanos que compõem a HBO Portugal. O mercado espanhol é um dos mais apetecíveis atualmente a nível mundial.

Mistérios de Lisboa estreia na HBO Portugal a 1 de julho

A HBO Portugal tem apostado continuamente em conteúdos portugueses, mas que, para já, não são originais da plataforma.

Why Women Kill estreia na HBO Portugal a 26 de junho

O mês de junho está quase a terminar, mas as estreias nas plataformas de streaming continuam. Why Woman Kill vai estrear na HBO Portugal a 26 de junho.
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.

Crítica – Lovecraft Country (Temporada 1 – Primeiros 5 episódios)

O que é que acontece quando, a um elenco de qualidade, se junta uma equipa técnica de sonho? A resposta a essa pergunta começa a desenhar-se com os primeiros episódios de Lovecraft Country.