The Crown vai mesmo ter uma 6.ª temporada na Netflix

Parece que ainda falta algum tempo para nos despedirmos dos bastidores da família real mais conhecida do mundo. The Crown vai mesmo ter uma 6.ª temporada na Netflix.

O anúncio foi feito através das redes sociais da Netflix UK e Irlanda, que revelaram que o criador da série precisava de mais uma temporada para finalizar a história e, dessa forma, fazer “justiça à riqueza e à complexidade da série”.

Anteriormente, tinha vindo a público que a quinta temporada seria a última de um dos grande sucessos da Netflix.

Ainda assim, a 6.ª temporada de The Crown não irá passar-se nos anos 2000, como estava previsto na temporada que agora já não será a final.

Inicialmente, a série foi concebida para seis temporadas, em que, a cada duas, trocava a atriz que fazia de Rainha Isabel II. Ou seja, confirmam-se assim os planos iniciais.

Depois de Claire Foy nas duas primeiras temporadas e de Olivia Colman na temporada 3 e 4, será a vez de Imelda Staunton interpretar o papel da matriarca inglesa nas últimas duas temporadas.

The Crown conta a história do reinado mais longo da história monárquica inglesa, misturando eventos reais com a dramatização de algumas cenas.

Sigam-nos

12,152FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Hillbilly Elegy

Hillbilly Elegy sofre com a sua narrativa formulaica presa num loop cansativo de cenas superdramáticas que escalam demasiado rápido.

Assassin’s Creed está a caminho da Netflix com uma série live-action

A popular saga da Ubisoft dá um leap of faith para a plataforma de streaming.

Crítica – Rebecca

A versão da Netflix de Rebecca perde-se ao tentar equilibrar tantos géneros em apenas um filme.

MANK, de David Fincher, chega à Netflix a 4 de dezembro

A próxima aposta de David Fincher é uma viagem à história de um dos filmes mais marcantes da indústria do cinema.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes