The Crown vai mesmo ter uma 6.ª temporada na Netflix

Parece que ainda falta algum tempo para nos despedirmos dos bastidores da família real mais conhecida do mundo. The Crown vai mesmo ter uma 6.ª temporada na Netflix.

O anúncio foi feito através das redes sociais da Netflix UK e Irlanda, que revelaram que o criador da série precisava de mais uma temporada para finalizar a história e, dessa forma, fazer “justiça à riqueza e à complexidade da série”.

Anteriormente, tinha vindo a público que a quinta temporada seria a última de um dos grande sucessos da Netflix.

Ainda assim, a 6.ª temporada de The Crown não irá passar-se nos anos 2000, como estava previsto na temporada que agora já não será a final.

Inicialmente, a série foi concebida para seis temporadas, em que, a cada duas, trocava a atriz que fazia de Rainha Isabel II. Ou seja, confirmam-se assim os planos iniciais.

Depois de Claire Foy nas duas primeiras temporadas e de Olivia Colman na temporada 3 e 4, será a vez de Imelda Staunton interpretar o papel da matriarca inglesa nas últimas duas temporadas.

The Crown conta a história do reinado mais longo da história monárquica inglesa, misturando eventos reais com a dramatização de algumas cenas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,709FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Old Guard

The Old Guard continua a tendência da Netflix em criar filmes de ação originais com sequências entusiasmantes e frenéticas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.

Crítica – Lovecraft Country (Temporada 1 – Primeiros 5 episódios)

O que é que acontece quando, a um elenco de qualidade, se junta uma equipa técnica de sonho? A resposta a essa pergunta começa a desenhar-se com os primeiros episódios de Lovecraft Country.