Yung Lean, The Brian Jonestown Massacre e mais no Vodafone Paredes de Coura 2023

- Publicidade -

Já temos um cartaz bem interessante.

Esta semana, a organização do Vodafone Paredes de Coura anunciou vários nomes para a edição de 2023. No mesmo dia, João Carvalho, que organiza o festival, prometeu que mais nomes seriam desvendados esta semana. E aqui estão eles.

A celebração dos 30 anos trazem algumas estreias até ao anfiteatro natural da música: o rap promissor de Yung Lean; o rock psicadélico dos míticos The Brian Jonestown Massacre; o cativante R&B de Sudan Archives e algumas das variantes do experimental e do indie através de Special Interest, Julie e indignu. De regresso para relembrar históricos momentos estão as guitarras gritantes de Chinaskee e as dançantes construções rítmicas de Nuno Lopes.

Estes nomes juntam-se aos já confirmados Wilco, Fever Ray, Loyle Carner, Jessie Ware, The Walkmen, Explosions in the Sky, Black Midi, DOMi & JD BECK, Lee Fields, Kokoroko, Dry Cleaning, Squid, Les Savy Fav, Yin Yin, Calibro 35 e Joe Unknown.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura já se encontram disponíveis na DICE e locais habituais (FNAC, CTT e El Corte Inglés) pelo valor de 120€. O Fã Pack FNAC, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt, está também disponível, por 120€, em exclusivo nas lojas FNAC e no site da empresa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados