É a 23ª loja da TEDi em Portugal. Mas como seria de esperar, mais aberturas estão na calha para os próximos tempos.
Portugal é, cada vez mais, um país para investimento estrangeiro. E não, não falamos apenas de imobiliário, mas também para a abertura de novas cadeias de lojas.
Temos a Kik, TEDi, NORMAL, GiFi, Pepco, Zeeman e Action. São muitas, é um facto, e todas estas cadeias internacionais estão constantemente a expandir-se, pelo que há oferta para todos os gostos e feitios, ao longo do país.
Mas voltemos à TEDi, que se vai expandindo ao seu ritmo em território nacional. Aliás, em 2025, a empresa abriu várias lojas: Gaia, Montijo, Rio Tinto, Estarreja e Fátima, esta última em abril. Pois bem, há um novo espaço da marca a funcionar em Portugal, inaugurado precisamente a 31 de outubro, dia de Halloween.
Desde esta semana, a TEDi tem uma loja a funcionar em Cantanhede, no Freixial Shopping. O novo espaço, bastante grande por sinal, disponibiliza uma vasta gama de produtos, incluindo artigos de decoração, material de papelaria, acessórios para festas e outros artigos de utilidade quotidiana.
A abertura em Cantanhede é vista como um passo estratégico na consolidação da marca no mercado português, numa localização com forte dinâmica comercial e relevância turística. De acordo com a empresa, o objetivo passa por manter o ritmo de crescimento, com novas inaugurações previstas para os próximos tempos.
