Tecnologia portuguesa sem contacto está a ser procurada a nível mundial

Estudos apontam que as filas têm um impacto direto de 10% no negócio, sendo que este número tem vindo a aumentar consideravelmente devido ao impacto da COVID-19.

sem contacto

Chama-se CONTACT-FREE, surge por parte da EDIGMA, empresa com 15 anos de experiência no desenvolvimento de experiências interativas e projetos sinalética digital direcionados a visitantes e clientes, e promete facilitar a vida a muitos negócios.

A EDIGMA garante que o sistema é simples, rápido, robusto e sem contacto, pelo que qualquer pessoa poderá tirar uma senha virtual sem tocar em nada, podendo aguardar protegida no seu espaço ou até no automóvel.

“Os visitantes precisam apenas de um smartphone, enviar um sms ou emitir uma senha virtual através de um QR-Code ou acedendo a um endereço web e, de forma inclusiva, para quem não possuir o equipamento, basta dar instrução ao segurança de loja à entrada, que faz o registo. As chamadas são exibidas num ecrã visível no exterior da loja e também por notificações móveis”, refere Miguel Oliveira, CEO da EDIGMA.

Para os lojistas está garantida uma instalação simples e rápida, sem necessidade de qualquer software ou contratação de equipa externa. Neste caso, apenas é necessário um ecrã com web browser e um smartphone para o colaborador que faz a chamada.

E como esta é uma tecnologia que permite a gestão de filas virtualmente dentro e fora das lojas, promovendo o distanciamento social e garantindo maior proteção de lojistas e clientes, “centenas de empresas no mercado mundial irão instalar o sistema nas próximas duas semanas”, garante Miguel Oliveira.

Estudos apontam que as filas têm um impacto direto de 10% no negócio, sendo que este número tem vindo a aumentar consideravelmente devido ao impacto da COVID-19, pelo que é necessário adotar estas soluções sem contacto.

Fonte:EDIGMA

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Hospital de Cascais ganha túnel de desinfeção contra a Covid-19

O objetivo é contribuir para combater o sentimento de insegurança da população devido à infeção pela Covid-19.

Iniciativa Vizinho Amigo está de volta ao ativo

O projeto solidário surgiu em março e, agora, volta a aparecer perante o recente aumento de casos pandémicos.

Açores vão dar voucher de 35€ a quem aterrar no arquipélago com teste negativo à COVID-19

Basicamente, serve de incentivo à realização de testes de despiste ao SARS-CoV-2 prévios ao embarque para os Açores.

Teste de antigénio rápido da BioJam permite detetar Covid-19 em 15 minutos

Este teste dispõe de uma janela de detecção similar à dos testes PCR.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.