Tecnologia portuguesa sem contacto está a ser procurada a nível mundial

Estudos apontam que as filas têm um impacto direto de 10% no negócio, sendo que este número tem vindo a aumentar consideravelmente devido ao impacto da COVID-19.

sem contacto

Chama-se CONTACT-FREE, surge por parte da EDIGMA, empresa com 15 anos de experiência no desenvolvimento de experiências interativas e projetos sinalética digital direcionados a visitantes e clientes, e promete facilitar a vida a muitos negócios.

A EDIGMA garante que o sistema é simples, rápido, robusto e sem contacto, pelo que qualquer pessoa poderá tirar uma senha virtual sem tocar em nada, podendo aguardar protegida no seu espaço ou até no automóvel.

“Os visitantes precisam apenas de um smartphone, enviar um sms ou emitir uma senha virtual através de um QR-Code ou acedendo a um endereço web e, de forma inclusiva, para quem não possuir o equipamento, basta dar instrução ao segurança de loja à entrada, que faz o registo. As chamadas são exibidas num ecrã visível no exterior da loja e também por notificações móveis”, refere Miguel Oliveira, CEO da EDIGMA.

Para os lojistas está garantida uma instalação simples e rápida, sem necessidade de qualquer software ou contratação de equipa externa. Neste caso, apenas é necessário um ecrã com web browser e um smartphone para o colaborador que faz a chamada.

E como esta é uma tecnologia que permite a gestão de filas virtualmente dentro e fora das lojas, promovendo o distanciamento social e garantindo maior proteção de lojistas e clientes, “centenas de empresas no mercado mundial irão instalar o sistema nas próximas duas semanas”, garante Miguel Oliveira.

Estudos apontam que as filas têm um impacto direto de 10% no negócio, sendo que este número tem vindo a aumentar consideravelmente devido ao impacto da COVID-19, pelo que é necessário adotar estas soluções sem contacto.

Fonte:EDIGMA
- Publicidade -

Sigam-nos

10,682FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Tecnologia portuguesa inativa mais de 99% das partículas de COVID-19 no ar em apenas um minuto

A tecnologia foi criada no âmbito de um projeto liderado pelo Campus de Tecnologia e Inovação da BLC3, em Oliveira do Hospital.

CTT vendem máscara com capacidade para inativar a COVID-19

As máscaras MOxAdTech são as primeiras a superar com sucesso os testes realizados pelo Instituto de...

Fundação Vodafone adaptou app Praia em Directo devido à COVID-19

O Programa Praia Saudável tem como objetivo contribuir para o aumento da segurança nas praias, para a defesa e melhoria da qualidade do seu ambiente, assim como das acessibilidades.

Empresa portuguesa NAN traz para Portugal novos aparelhos que ajudam a combater a transmissão da COVID-19

São equipamentos UV que esterilizam espaços e objectos passíveis de transmissão da Covid-19.
- Publicidade -

Mais Recentes