Tecnologia portuguesa sem contacto está a ser procurada a nível mundial

- Publicidade -

Estudos apontam que as filas têm um impacto direto de 10% no negócio, sendo que este número tem vindo a aumentar consideravelmente devido ao impacto da COVID-19.

sem contacto

Chama-se CONTACT-FREE, surge por parte da EDIGMA, empresa com 15 anos de experiência no desenvolvimento de experiências interativas e projetos sinalética digital direcionados a visitantes e clientes, e promete facilitar a vida a muitos negócios.

A EDIGMA garante que o sistema é simples, rápido, robusto e sem contacto, pelo que qualquer pessoa poderá tirar uma senha virtual sem tocar em nada, podendo aguardar protegida no seu espaço ou até no automóvel.

“Os visitantes precisam apenas de um smartphone, enviar um sms ou emitir uma senha virtual através de um QR-Code ou acedendo a um endereço web e, de forma inclusiva, para quem não possuir o equipamento, basta dar instrução ao segurança de loja à entrada, que faz o registo. As chamadas são exibidas num ecrã visível no exterior da loja e também por notificações móveis”, refere Miguel Oliveira, CEO da EDIGMA.

Para os lojistas está garantida uma instalação simples e rápida, sem necessidade de qualquer software ou contratação de equipa externa. Neste caso, apenas é necessário um ecrã com web browser e um smartphone para o colaborador que faz a chamada.

E como esta é uma tecnologia que permite a gestão de filas virtualmente dentro e fora das lojas, promovendo o distanciamento social e garantindo maior proteção de lojistas e clientes, “centenas de empresas no mercado mundial irão instalar o sistema nas próximas duas semanas”, garante Miguel Oliveira.

Estudos apontam que as filas têm um impacto direto de 10% no negócio, sendo que este número tem vindo a aumentar consideravelmente devido ao impacto da COVID-19, pelo que é necessário adotar estas soluções sem contacto.

Fonte:EDIGMA
- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Campanha de vacinação contra gripe e Covid-19 arranca a 5 de setembro

O plano prevê um investimento de 15 milhões de euros em vacinas contra a gripe e de 6,9 milhões de vacinas contra a Covid-19.

Testes rápidos à COVID-19 voltam a ser gratuitos a partir de 19 de novembro

Isto numa altura em que os casos têm estado a aumentar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.

Há um projeto para instalar um empreendimento residencial, um parque aquático e um hotel rural em Torres Novas

Projeto existe desde 2016 para um terreno que está à venda... e basta apenas encontrar um interessado.