A TCL lançou na Europa o 60 SE, um smartphone com 512GB de memória interna, câmara de 50MP e bateria de longa duração.
O mais recente modelo da TCL, o 60 SE, já está disponível no mercado europeu. E com um preço bem interessante. Mas já lá vamos.
Com um design sóbrio e contemporâneo, o TCL 60 SE aposta num equilíbrio entre utilidade e estética. O ecrã de 6,67 polegadas, com resolução HD+, promete uma visualização confortável, adequada tanto ao consumo de conteúdos como à realização de tarefas quotidianas. O sistema de som com dois altifalantes complementa a experiência multimédia, enquanto os métodos de autenticação – reconhecimento facial e sensor de impressões digitais – asseguram um acesso rápido e seguro ao dispositivo.
Um dos principais destaques é a capacidade de armazenamento interno, que atinge os 512GB, um valor pouco comum nesta gama de preços abaixo dos 200€ e que fará com que não tenham de pensar em armazenamento na cloud. Quanto às câmaras, tem uma lente principal de 50MP na traseira no dispositivo e, para selfies e videochamadas, tem uma lente frontal de 8MP.
Em termos de desempenho, o TCL 60 SE integra um processador octa-core e um total de 18GB de RAM (8GB físicos mais 10GB adicionais através da funcionalidade RAM Boost). A nível de autonomia, a bateria de 5010mAh fará com que o smartphone se aguente para um dia de inteiro de utilização regular.
Disponível nas cores Obsidian Black e Blizzard White, o TCL 60 SE chega às lojas europeias com um preço recomendado de 199€, ou seja, conseguirão encontrar ainda mais barato, dependendo de onde comprem.