Taylor Swift cancela tour europeia e não vai estar presente no NOS Alive 2020

Com este cancelamento de Taylor Swift, o NOS Alive refere agora estar a trabalhar em todos os cenários, incluindo o adiamento de datas do festival.

Taylor Swift Nos Alive

Já se esperava. Após alguns dos concertos da tour europeia de Taylor Swift terem sido cancelados, era questão de tempo até a artista cancelar por completo os restantes. Assim, o NOS Alive acaba de anunciar em comunicado que a artista decidiu cancelar a sua tour europeia até final de 2020. Por outras palavras, não estará presente no NOS Alive.

“O NOS Alive continua a trabalhar seguindo todas as orientações e recomendações do Governo Português, da Direção Geral de Saúde e com todas as autoridades competentes que estão connosco na realização do Festival. Dia a dia, continuamos a avaliar todas as possibilidades de desfrutar da música no Passeio Marítimo de Algés e por isso estamos a trabalhar em todos os cenários, incluindo o adiamento de datas do festival, com o mesmo cartaz. Após o levantamento do Estado de Emergência, poderemos certamente tomar as decisões mais adequadas sobre a edição do NOS Alive, tendo sempre como prioridade a segurança de todos, que desde a primeira edição estão connosco e que tornaram o sonho “NOS Alive” possível”, refere a organização em comunicado.

Ou seja, se o festival irá ou não realizar-se, só teremos mesmo novidades, ao que tudo indica, no início de maio.

Fonte:TS

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes