Taylor Swift cancela tour europeia e não vai estar presente no NOS Alive 2020

- Publicidade -

Com este cancelamento de Taylor Swift, o NOS Alive refere agora estar a trabalhar em todos os cenários, incluindo o adiamento de datas do festival.

Taylor Swift Nos Alive

Já se esperava. Após alguns dos concertos da tour europeia de Taylor Swift terem sido cancelados, era questão de tempo até a artista cancelar por completo os restantes. Assim, o NOS Alive acaba de anunciar em comunicado que a artista decidiu cancelar a sua tour europeia até final de 2020. Por outras palavras, não estará presente no NOS Alive.

“O NOS Alive continua a trabalhar seguindo todas as orientações e recomendações do Governo Português, da Direção Geral de Saúde e com todas as autoridades competentes que estão connosco na realização do Festival. Dia a dia, continuamos a avaliar todas as possibilidades de desfrutar da música no Passeio Marítimo de Algés e por isso estamos a trabalhar em todos os cenários, incluindo o adiamento de datas do festival, com o mesmo cartaz. Após o levantamento do Estado de Emergência, poderemos certamente tomar as decisões mais adequadas sobre a edição do NOS Alive, tendo sempre como prioridade a segurança de todos, que desde a primeira edição estão connosco e que tornaram o sonho “NOS Alive” possível”, refere a organização em comunicado.

Ou seja, se o festival irá ou não realizar-se, só teremos mesmo novidades, ao que tudo indica, no início de maio.

Fonte:TS
- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois do NOS Alive, RTP vira atenções para o MEO Marés Vivas

Recorde-se que o MEO Marés Vivas 2022 está esgotado.

Reportagem NOS Alive 2022 (dia 3): Um dia glorioso que uniu a gigante família Metallica

Num dia de temperaturas a roçar os 40 graus, o ambiente conseguiu aquecer ainda mais, à medida que a noite caía.

Reportagem NOS Alive 2022 (dia 2): A experiência coletiva com os Florence + The Machine

Um dia muito mais composto que ontem e que teve nos Florence + The Machine os protagonistas da noite. Sem margem para dúvidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Internacional de Balões de Ar Quente pela primeira vez em Oeiras

O evento acontecerá já no próximo mês de setembro.

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.