Taberna Londrina vai levar as suas francesinhas para Leiria, Viseu e Setúbal

- Publicidade -

E assim, ficará com um total de 15 espaços a funcionar em Portugal.

Quem não vive no norte do país, ou até em cidades como Lisboa ou Coimbra, pode não estar familiarizado com o nome Taberna Londrina, mas trata-se de um negócio criado em 2014 por dois amigos de Guimarães que tem conquistado o seu espaço no mercado. E muito por culpa das suas fabulosas francesinhas.

A Taberna Londrina começou por crescer no norte do país, com lojas em Guimarães, Paço Vieira, Famalicão, Braga, Porto e Póvoa de Varzim, até que, em 2021, abriu a sua primeira loja em Lisboa, na zona do Campo Grande. Após essa abertura, surgiram espaços em Coimbra, novamente em Lisboa (Bairro Alto), Gaia e, já em março deste ano, em Vila Real, tendo sido a abertura mais recente.

Contas feitas, estas francesinhas têm feito as delícias em 12 restaurantes, mas, muito em breve, esse número irá subir para os 15 espaços em território nacional.

Isto porque os fundadores do conceito vão levar as suas especialidades para Leiria, com uma loja localizada na Rua Figueira da Foz, lote 16 Loja M, em Almoinha Grande, Marrazes.

A Taberna Londrina vai também chegar a Viseu, ficando localizada na Rua Aquilino Ribeiro nº11 e 13, bem como a Setúbal, na Avenida Luísa Todi 73.

No caso da loja em Setúbal, passámos pela zona recentemente, mas não há qualquer informação de que, ali, vá nascer um novo restaurante, até porque o atual espaço ainda é d’O Canteiro, ainda que tenha estado para trespasse durante algum tempo. Em todo o caso, quando acontecer, vai dificultar a vida à A adega das Francesinhas, o mais recente espaço na cidade dedicado a estas iguarias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados