A nova app da Taberna Londrina é lançada ainda este mês de novembro.
Como é que se assinala 10 anos de existência? Com descontos e ofertas, pois claro. Pelo menos é assim que pensa a Taberna Londrina, que vai lançar uma nova aplicação móvel.
Disponível para download a partir de 20 de novembro na Apple Store e Google Play, esta aplicação representa um avanço na estratégia de fidelização da empresa, permitindo aos utilizadores acumular pontos e beneficiar de um desconto de 5% em cartão ao longo de todo o ano, válido em todos os restaurantes da rede a nível nacional.
A mecânica da app é simples: cada euro gasto traduz-se num ponto acumulado. Os pontos podem depois ser trocados por descontos e prémios, ou aplicados nas ofertas disponíveis na lista de desafios da aplicação. Além disso, os utilizadores têm a opção de aderir ao plano Londrina Gold, uma modalidade de subscrição anual que, além dos 5% acumulados em cartão, oferece um desconto imediato de 5% em todas as refeições. Este plano inclui ainda acesso a campanhas e promoções exclusivas ao longo do ano.
A aplicação disponibiliza também uma área de cliente personalizada, onde é possível fazer encomendas e aceder a informações sobre novidades da Taberna Londrina, como novas aberturas ou atualizações ao menu. Esta funcionalidade visa manter os clientes informados sobre todas as novidades do grupo.
Recorde-se que a Taberna Londrina tem, de momento, restaurantes em Guimarães, Famalicão, Braga, Porto, Póvoa de Varzim, Lisboa, Coimbra, Gaia, Vila Real, Viseu, Leiria, Setúbal e Bragança. A nível internacional, tem já a funcionar um restaurante em Paris e, a partir de dia 27 de novembro, estará presente em Kirchberg, no Luxemburgo.