Taberna Londrina lança as primeiras batatas fritas com sabor a molho de Francesinha

- Publicidade -

As Londrinas da Taberna Londrina recriam o sabor do famoso molho de Francesinha em formato de batata frita. Ficam disponíveis em novembro.

A Taberna Londrina prepara-se para apresentar uma novidade inédita no panorama gastronómico português: as primeiras batatas fritas de pacote com sabor a molho de Francesinha. O produto, denominado Londrinas, surge como uma extensão natural da identidade da marca, reconhecida pela sua ligação à cozinha tradicional e pela capacidade de reinterpretar sabores clássicos com um toque contemporâneo.

As Londrinas resultam de um processo de desenvolvimento integralmente baseado na receita original do icónico molho da Francesinha, elemento que confere autenticidade e assegura uma experiência gustativa próxima da versão servida nos restaurantes da marca. O objetivo, segundo a Taberna Londrina, foi criar um snack que traduzisse a essência do prato portuense, mas num formato prático e acessível.

O lançamento oficial está marcado para 10 de novembro. Numa fase inicial, as Londrinas estarão disponíveis exclusivamente nos balcões dos espaços Taberna Londrina, reforçando o caráter distintivo do produto.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados