Sylvester Stallone revela que pode vir aí um novo Homem Demolidor

Será que é agora que descobrimos para que raio servem as três conchas?

Demolition Man
- Publicidade -

Segundo Sylvester Stallone, há um novo filme do Homem Demolidor (Demolition Man) em produção.

Lançado originalmente em 1993, Homem Demolidor é um filme de ficção científica onde Stallone viajava até um estranho futuro, continuando a sua missão de apanhar um dos homens mais procurados do mundo, protagonizado por Wesley Snipes.

Ao seu lado, Stallone contracenava com Sandra Bullock, que o ajudava na sua busca e ajudava a entender aquele estranho mundo novo.

O filme ganhou um estatuto de culto ao longo dos anos pelo seu humor satírico e consciente, tornando-se num divertido filme de ação que não deve ser levado muito a sério, especialmente pela sua visão do futuro.

E eis que, agora, sabemos que Homem Demolidor vai ter um novo filme, graças a um vídeo disponibilizado por Stallone no Instagram numa sessão de perguntas e respostas aos fãs, onde, entre questões sobre o seu trabalho e vida pessoal, responde à possibilidade de voltarmos ao futuro bizarro de Homem Demolidor, com uma espécie de confirmação.

View this post on Instagram

Answering the audience

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

Eu acho que há. Estamos a trabalhar nisso com a Warner Bros. e está com um aspeto fantástico. Por isso ele (o filme) deve vir aí, vai acontecer”, comenta o ator.

Claro que estas afirmações não devem ser levadas como confirmações sem os estúdios o fazerem, mas a ideia de que Homem Demolidor poderá mesmo ter um novo filme ou mesmo uma sequela já deixa muitos fãs do original empolgados, especialmente se o próximo filme responder como é que raio se usam as três conchas.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Filme sobre Billie Holiday ganha primeiro trailer

A longa-metragem de Lee Daniels vai retratar os últimos e duros anos da vida de uma das maiores divas do jazz.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

Mini-Críticas de 2020 (Cinema)

Opiniões concisas sobre alguns filmes para os quais não tivemos possibilidade de escrever uma crítica completa antes do fim do ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Google Arts & Culture mostra a profundidade e a diversidade da herança cultural egípcia

Pretende-se, assim, apoiar e destacar a cultura e a herança do Médio Oriente.

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.