Sylvester Stallone revela que pode vir aí um novo Homem Demolidor

Será que é agora que descobrimos para que raio servem as três conchas?

Demolition Man
- Publicidade -

Segundo Sylvester Stallone, há um novo filme do Homem Demolidor (Demolition Man) em produção.

Lançado originalmente em 1993, Homem Demolidor é um filme de ficção científica onde Stallone viajava até um estranho futuro, continuando a sua missão de apanhar um dos homens mais procurados do mundo, protagonizado por Wesley Snipes.

Ao seu lado, Stallone contracenava com Sandra Bullock, que o ajudava na sua busca e ajudava a entender aquele estranho mundo novo.

O filme ganhou um estatuto de culto ao longo dos anos pelo seu humor satírico e consciente, tornando-se num divertido filme de ação que não deve ser levado muito a sério, especialmente pela sua visão do futuro.

E eis que, agora, sabemos que Homem Demolidor vai ter um novo filme, graças a um vídeo disponibilizado por Stallone no Instagram numa sessão de perguntas e respostas aos fãs, onde, entre questões sobre o seu trabalho e vida pessoal, responde à possibilidade de voltarmos ao futuro bizarro de Homem Demolidor, com uma espécie de confirmação.

View this post on Instagram

Answering the audience

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

Eu acho que há. Estamos a trabalhar nisso com a Warner Bros. e está com um aspeto fantástico. Por isso ele (o filme) deve vir aí, vai acontecer”, comenta o ator.

Claro que estas afirmações não devem ser levadas como confirmações sem os estúdios o fazerem, mas a ideia de que Homem Demolidor poderá mesmo ter um novo filme ou mesmo uma sequela já deixa muitos fãs do original empolgados, especialmente se o próximo filme responder como é que raio se usam as três conchas.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Um iMac de 24″, um novo iPad Pro, um iPhone roxo e uma nova Apple TV 4K entre as novidades apresentadas pela Apple

A marca apresentou ainda os tão esperados AirTag, que vão ser especialmente úteis para aqueles que são muito esquecidos.

Já há data de estreia para a segunda temporada de Ted Lasso

A comédia de sucesso da Apple regressa daqui a três meses.

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.