Sydney Sweeney e Amanda Seyfried vão ser as estrelas da adaptação cinematográfica do best seller A Criada

- Publicidade -

Depois de conquistar os tops de vendas, Freida McFadden prepara-se para conquistar o cinema.

Se olharem para os tops de vendas das livrarias nacionais, vão notar algo em comum nos títulos dos livros: a palavra “criada”. E, geralmente, os livros são escritos por Freida McFadden, autora de thrillers que tendem a ser best sellers.

Com muitas outras obras publicadas, incluindo duas sequelas de A Criada, Freida McFadden prepara-se para dar o salto para o grande ecrã. O livro A Criada (The Housemaid, no original), best seller que a tornou famosa em 2022 vai ser adaptado a filme pela Lionsgate e, segundo o Deadline, a produtora já tem algum elenco confirmado.

As atrizes Sydney Sweeney e Amanda Seyfried estão confirmadas para protagonizar o thriller que se debruça na história de uma jovem que arranja emprego como empregada doméstica e se muda para a casa de um casal, no mínimo, estranho. Sweeney vai dar vida a Millie, a criada, e Seyfried será Nina, a patroa.

Já na equipa técnica, Paul Fieg está em negociações para ser o realizador, e Rebecca Sonneshine (que conhecemos de The Vampire Diaries e The Boys) está confirmada como guionista. Todd Lieberman, da Hidden Pictures, vai produzir e Carly Kleinbart Elter vai supervisionar o projeto. Feig e Laura Fischer também estão a produzir. Já Sweeney e Seyfried, além de protagonistas, serão produtoras executivas, juntamente com Alex Young e a própria Freida McFadden.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados