SWING. Comédia que explora os limites das relações conjugais estreia em Lisboa em março

- Publicidade -

SWING estará em cena no Auditório dos Oceanos até 29 de junho, antes de seguir para outras paragens.

O Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, vai receber uma nova peça de teatro. Com estreia marcada para 8 de março, a comédia SWING promete explorar de forma irreverente temas como as relações conjugais, a intimidade e a etiqueta sexual.

Escrita por Henrique Dias, com encenação de Adriano Luz, cenografia de Catarina Amaro e figurinos de Dino Alves, a peça coloca em cena duas realidades bem distintas. Por um lado, Nuno e Sofia (interpretados por Diogo Morgado e Diana Nicolau) formam o protótipo de um casal perfeito, bem-sucedido e feliz, mas a sua vida sexual esfriou ao longo dos anos. Após um longo período de casamento e a sobrecarga de carreiras exigentes, decidem explorar o swing como uma forma de reacender a chama da paixão.

Por outro lado, Renato e Márcia (Manuel Marques e Susana Blazer) são um casal de espírito liberal, praticantes experientes de swing desde 2003, e conhecidos pela sua vivência descontraída no estilo de vida alternativo. Eles ajudam Nuno e Sofia a mergulharem na experiência do swing, com todos os seus dilemas e questionamentos.

A interação entre estes dois casais promete gerar situações inusitadas e dar a conhecer, de forma humorística, as complexidades que envolvem a intimidade e a exploração de novas dinâmicas de relacionamento. A peça convida o público a refletir sobre a vergonha, a verdade e a evolução dos laços amorosos.

SWING estará em cena no Auditório dos Oceanos até 29 de junho, antes de seguir para o Coliseu do Porto (5 e 6 de julho), o Centro Cultural de Tábua (11 de julho), o Ponto C – Cultura e Criatividade, em Penafiel (13 de julho), o Teatro das Figuras, em Faro (17 e 18 de julho), o CAE Figueira da Foz (19 e 20 de julho), o Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria (31 de julho), e terminará a sua digressão nos Açores, no Coliseu Micaelense, a 5 de setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados