Sweet n’Rice Gourmet. A primeira loja de arroz doce gourmet abriu portas em Lisboa

- Publicidade -

É um mundo doce reinventado.

Sweet n'Rice Gourmet

Lisboa vai sendo o local de eleição para conceitos originais. Desde padarias/hamburguerias virtuais a spots dedicados ao abacate ou ao sushi vegan, passando por charcutarias doces, há muito por descobrir na capital portuguesa.

Mas e se vos dissermos que, agora, existe uma loja de arroz doce na cidade? É verdade. Chama-se Sweet n’Rice Gourmet e abriu no passado dia 20 de setembro na Rua do Patrocínio 74, em Campo de Ourique.

Não existem muitas informações, até porque o próprio estabelecimento não revela muito na página de Facebook, pelo que nada como passarem por lá para o tira-teimas.

Mas uma coisa é certa: o arroz doce surge reiventado no Sweet n’Rice Gourmet. Há claro, o arroz doce tradicional, mas há também variedades de chocolate negro, chocolate branco, framboesa e hortelã, gengibre e babana, chocolate com tiras de casca de laranja, amêndoa com doce de ovos de Aveiro e outra variedade com coco, banana e passas.

Além de tudo isto, poderão ainda pedir pastéis de nata arroz doce, queijadas de arros doce e o merengue de arros doce. Para terminar em beleza? Licor de arroz doce, pois claro.

Se quiserem mais informações ou qualquer outro assunto, devem ligar para o 914203686.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vem aí mais um Festival de Gastronomia da Lezíria Ribatejana

Organizado pela ARCAS (Associação Recreativa e Cultural Amigos de Samora), a 29ª edição do Festival de Gastronomia da Lezíria...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.