E do nada temos um cartaz já com 20 atuações confirmadas.
A contagem decrescente continua e falta pouco mais de um mês para a edição deste ano do Super Bock em Stock. O festival mais bonito do outono lisboeta está de regresso e é capaz de aquecer o coração melómano de qualquer um que escolha passar pela Avenida da Liberdade e pela Baixa de Lisboa nos dias 24 e 25 de novembro.
Uma das características do cartaz é dar destaque àqueles que já são referências dentro de um cenário mais alternativo, enquanto se dá a conhecer nomes que garantem o futuro da música com as propostas mais arrojadas, numa montra das diversas tendências, nacionais e internacionais.
Esta semana, a Música no Coração anunciou 15 novos nomes: Azart, Blaiz Fayah, INÊS APENAS, Jason Miles, Joana Alegre, Kill The Pain, Lip Critic, O Guettão, Os Senhores, Psychles, Soraia Cardoso, Silly, Steam Down, Tagua Tagua e Terra Livre, nomes que prometem surpreender.
Estes nomes juntam-se aos já anunciados Will Butler & Sister Squares, Gilsons, João Só convida Capitão Fausto, Filipe Karlsson e Ela Li.
Quanto aos bilhetes, podem adquirir de momento por 55€, nos locais habituais.
O bilhete tem obrigatoriamente de ser trocado por pulseira, pelo próprio, colocada apenas pela organização do festival no Coliseu dos Recreios, a partir do dia 23 de novembro. A pulseira dá acesso a todos os espaços do Festival até ao limite de lotação de cada um. Ou seja, haverá sempre lugar para assistir a um concerto, mas, para assistir aos mais concorridos nos palcos com menor lotação, será conveniente chegar cedo.