Suicide Squad de James Gunn recebe um novo olhar diretamente dos bastidores

O Esquadrão Suicida está maior.

- Publicidade -

E se o realizador do Guardians of the Galaxy reinventasse Suicide Squad? A resposta está aqui, num novo filme que traz de volta o elenco quase completo do desastroso filme original de 2016, que acrescenta mais uma série de nomes estrelas e que, inexplicavelmente, parece estupidamente divertido.

O filme só chega em 2021 e, em vez de um trailer normal, a Warner Bros. revelou um olhar aos bastidores onde dizemos de novo “olá” a Margot RobbieJai CourtneyViola Davis e Joel Kinnaman nos seus papéis originais e ficámos a conhecer uma longa lista de novas personagens, onde se destaca por exemplo a de John CenaPeter CapaldiPete Davidson, entre outros, e as estranhas personagens de Sean Gunn, uma doninha gigante, e Shark King (que se especula que seja Taika Waititi).

- Publicidade -

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Impressão digital nos cartões de crédito – FinTech em 2021

A tecnologia financeira, ou FinTech, está a acelerar os efeitos positivos no sector financeiro. A Samsung anunciou a 4 de março que vai lançar um cartão de crédito com um leitor de impressão digital integrado. Quais serão as próximas inovações em 2021?

Glovo também já entrega as pipocas dos Cinemas NOS em casa

Demorou, mas finalmente a plataforma de delivery segue os passos da Uber Eats.

Novo projeto da Samsung ajuda na luta contra a caça ilegal na savana africana

E com isso, podemos ser um guarda florestal virtual e cuidar de animais em vias de extinção.