Subway reforça aposta nos vários momentos do dia com diferentes tipos de café

Seja simples, quente, com leite ou até gelado, opções não vão faltar.

de café
- Publicidade -

Numa altura em que cada vez menos gente está em teletrabalho (até podem estar, mas vão começando a “rodar” entre estar em casa ou no escritório da empresa), há rotinas que regressam. Muitas são as pessoas que não dispensam o cafézinho de manhã ou uma bebida à tarde para relaxar após um dia intenso de trabalho.

Pois bem, a Subway promete ajudar a tornar esses momentos mais prazerosos. Sabendo da importância que o café tem para os portugueses, a conhecida marca decidiu reforçar a sua aposta nestes produtos, trazendo de volta algumas edições limitadas.

Seja quente, gelado, com leite, puro ou aromatizados, são cada vez mais as opções que os apreciadores de café têm na Subway, reforçadas agora com o regresso dos iced coffes aromatizados com coco e a estreia do caramelo salgado no menu. Há também os lattes de caramelo e baunilha, os capuccinos e, para os mais tradicionais, o café expresso.

Os Iced Coffees já estão disponíveis em todos os restaurantes Subway, por tempo ilimitado, e têm um custo de 1,95€.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

As novas embalagens de lotes profissionais de café Sical foram desenhadas para reciclagem

A embalagem do lote profissional SICAL Vending é a primeira da marca a chegar aos 7.600 pontos de Vending machines, através de 139 parceiros.

Subway aposta em subs de formato reduzido com um novo e estaladiço pão

E o preço é, naturalmente, muito mais baixo.

Nespresso tem quatro novos cafés da gama Reviving Origins para experimentar

Cafés que ainda são difíceis de produzir, mas que a marca garante estar a esforçar-se, juntamente com os seus produtores, para trazê-los com cada vez mais regularidade.

Creatista Pro. A nova máquina da Nespresso permite preparar cafés ao estilo de uma coffee shop

E há também uma nova opção no plano mensal de cafés que permite ter um outro modelo desta gama por 1€.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.