Starfield pode demorar 130 horas até realmente começar, segundo um representante da Bethesda

- Publicidade -

As declarações de Pete Hines são interessantes.

Starfield está quase a chegar com a promessa de ser o maior lançamento do ano para a Xbox e o maior jogo de sempre da Bethesda, a produtora da série Fallout e The Elder Scrolls.

A caminho do lançamento e em contexto da Gamescom, Pete Hines, chefe executivo na Bethesda, gabou o seu jogo ao partilhar a sua experiência com o mesmo durante a sua fase de pré-lançamento, ao dizer que o jogo não começou realmente até atingir as 130 horas.

A explicação para esta afirmação é bastante simples. Durante um evento dedicado ao jogo, Pete Hines explica que é um sentimento pessoal, que não sentiu que a ação do jogo tivesse realmente começado até atingir algo como as primeiras 50 horas da campanha, isto após ter gasto cerca de 80 horas a fazer conteúdos secundários.

https://x.com/TheRealDfea/status/1694764247492792683

Não quer dizer que o jogo não tenha ação ou não seja divertido durante esse período, atenção, simplesmente foi Hines que se deixou absorver tanto pelo jogo que a sua campanha deixou de ser uma prioridade. Algo que qualquer jogador de RPGs, quando estes são bons, se pode relacionar facilmente.

Não é de admirar que Starfield venha a ser um jogo que irá consumir imenso tempo aos jogadores. Basta olharmos para o legado das experiências da Bethesda. E mesmo ignorando isso, temos a promessa de um RPG de mundo aberto com cerca de mil planetas exploráveis.

No entanto, segundo Todd Howard, se estes números vos assustam, não se preocupem. Segundo o próprio criador do jogo, em 2022, um jogador mais focado na história principal poderá completá-lo em cerca de 30-40 horas.

Iremos descobrir quanto tempo Starfield nos vai ocupar quando este for lançado a 6 de setembro, no PC e Xbox Series X|S, onde ficarão também disponíveis via Xbox Game Pass.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados