Spotify limita o uso de aplicações pirata

- Publicidade -

Uma das aplicações pirata que permitia aceder a recursos Premium do Spotify foi limitada, diretamente pela gigante do streaming.

O Spotify começou a atacar as versões pirateadas da sua aplicação, que permitem que os utilizadores tenham a experiência da assinatura Premium de forma gratuita. Recentemente uma das mais populares aplicações modificadas e ilegais, foi alegadamente limitada nas suas funções. Os seus utilizadores reportam que a aplicação deixou de funcionar corretamente, com playlists e musicas guardadas a desaparecerem dos dispositivos. Funcionalidades normalmente reservadas às modalidades Premium do Spotify.

De acordo com os relatos, utilizadores destes serviços de países como Índia, Grécia e até Portugal, foram os mais afetados, afirmando que só conseguem repor as funcionalidades através de uma VPN e ligando-se a um servidor de outro país.

Estas limitações são ações diretas e discretas da própria tecnológica, com alterações feitas ao serviço e até a atualizações das próprias aplicações nativas e proprietárias. Como é óbvio, o uso de aplicações pirata para ultrapassar as barreiras impostas pelas subscrições, é ilegal e também potencialmente perigoso, estando suscetíveis a à injeção de malware nos dispositivos dos utilizadores, pelo que não são recomendadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados