O Sporting CP anunciou uma parceria com o Uber Eats que permite a venda de produtos oficiais através da plataforma, reforçando a estratégia digital do Clube.
O Sporting Clube de Portugal e o Uber Eats formalizaram uma parceria inédita no panorama nacional, centrada no reforço da presença digital do clube e na adaptação dos seus canais de distribuição aos hábitos de consumo atuais. A partir deste mês de dezembro, a Loja Verde Online passa a estar disponível, em exclusivo, na plataforma Uber Eats, permitindo aos adeptos aceder aos produtos oficiais do clube através de um serviço já integrado no quotidiano digital.
Com a integração da Loja Verde Online no Uber Eats, passa a ser possível adquirir artigos oficiais como equipamentos, cachecóis, acessórios e peças de coleção, através de um processo de compra simplificado e com entregas rápidas. A iniciativa procura responder à crescente procura por conveniência e rapidez, mantendo inalterada a oferta de produtos disponibilizada pelo clube.
A parceria prevê ainda a utilização do serviço Uber Direct na futura versão da Loja Verde Online, alojada na plataforma Shopify. Esta solução, cuja implementação está prevista para o início da próxima época, permitirá que as encomendas feitas diretamente no canal próprio de comércio eletrónico do Sporting CP sejam entregues em prazos reduzidos, podendo chegar aos 30 minutos, consoante a localização.
