Soen regressam a Lisboa para apresentar novo álbum Reliance

- Publicidade -

Será uma noite diversificada, uma vez que, e para além dos Soen, estão também confirmados os Tribulation e os Vulkan.

Os suecos Soen vão regressar a Lisboa a 29 de novembro de 2026 para um concerto no LAV – Lisboa ao Vivo (Sala 1). O grupo, um dos nomes mais consistentes do metal progressivo contemporâneo, volta a Portugal para apresentar o novo álbum Reliance, editado no início do ano. Recorde-se que a banda esteve no ano passado no nosso país, na altura como cabeças de cartaz do Laurus Nobilis Music Fest.

No alinhamento, é esperado um equilíbrio entre as novas músicas e temas emblemáticos de álbuns anteriores, refletindo a evolução artística do quinteto formado por músicos de reconhecida experiência no panorama europeu.

A noite contará com duas bandas convidadas: os Tribulation, também suecos, que trazem o seu som entre o metal gótico e o death metal melódico, e os Vulkan, responsáveis pela abertura do espetáculo. A combinação dos três nomes promete uma noite diversificada, destacando diferentes abordagens do rock e metal progressivo.

Quanto aos bilhetes, estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira, dia 17 de abril. Os preços ainda não foram revelados.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados