Mais recentes

Começou a construção de uma Passagem Inferior para Peões junto à Estação Ferroviária de Pinhal Novo

A nova passagem inferior para peões junto à Estação de Pinhal Novo, na Linha do Alentejo, vai eliminar a atual passagem de nível.

Auchan lança kombucha feita a partir de cascas de laranja

Nova kombucha da Auchan é feita com cascas de laranja das lojas e chá dos Açores, unindo sustentabilidade, saúde e economia circular.

MyBK. Burger King lança programa de fidelização que permite ter comida grátis

Com o MyBK do Burger King, podem ter aros de cebola, batatas, gelados, nuggets ou vários hambúrgueres, tudo de borla.

Rede ¼ e IKEA unem-se para garantir alojamento acessível a estudantes deslocados

A Universidade NOVA de Lisboa relança a Rede ¼ com uma plataforma inovadora de alojamento estudantil, apoiada pela IKEA Portugal. Enquanto persistem os desafios no...

Almôndegas de proteína vegetal da IKEA são um sucesso de vendas

A IKEA já serviu mais de 15 mil refeições com almôndegas de proteína vegetal em Portugal. A adesão crescente reflete uma mudança nos hábitos de consumo e integra-se numa estratégia mais ampla de sustentabilidade.

Continente celebra 40 anos com várias iniciativas no verão

O Continente comemora quatro décadas com o regresso do Festival da Comida ao Porto e a estreia da Festa na Praça em várias cidades.

Extinto, d’O Boticário, transforma fragrâncias em alerta sensorial pela biodiversidade

O Boticário apresenta “Extinto”, uma instalação olfativa que recria aromas de ecossistemas ameaçados e convida à reflexão ambiental em Lisboa.

Centro de Inovação Carlos Fiolhais é inaugurado na Maia com investimento de 1,5 milhões de euros

A Câmara Municipal da Maia e o CDI Portugal inauguraram o Centro de Inovação Carlos Fiolhais, um espaço dedicado à formação tecnológica de jovens.

Galp e Continente dão descontos de 20 cêntimos no combustível até final de junho

Descontos de até 20 cêntimos por litro de combustível disponíveis entre 7 e 30 de junho, numa campanha conjunta da Galp e do Continente.

KIKO Milano Summertime: Essenciais para um verão seguro

Descubram a nova gama KIKO Milano Summertime, com proteção solar eficaz, cuidados pós-sol e maquilhagem inspirada na golden hour.

Sunglass Hut reforça ligação emocional com clientes em nova campanha

A nova campanha da Sunglass Hut destaca a transformação pessoal através dos óculos de sol, reforçando a ligação emocional com os consumidores.

VERO MODA vai abrir 10 lojas próprias em Portugal até 2027

A nova geração de espaços comerciais da VERO MODA, com cerca de 250 m2 cada, será baseada no conceito designado “2.0”.