Os Franuí podem ser consumidos em diferentes ocasiões, desde um simples snack a uma sobremesa mais leve.
Chegaram às prateleiras das lojas Continente os Franuí, pequenos snacks que combinam fruta fresca com chocolate, baseados numa receita familiar originária da Patagónia. Estes bombons de framboesa, que se tornaram virais nas redes sociais, estão agora acessíveis ao público português através do espaço Food Lab, uma iniciativa dedicada à inovação alimentar.
A proposta distingue-se pela utilização exclusiva de ingredientes naturais, sem adição de conservantes e isentos de glúten. No centro de cada unidade encontra-se uma framboesa fresca, proveniente de agricultura regenerativa, que representa 40% do produto. Esta é envolvida por uma primeira camada de chocolate branco, seguida de uma segunda cobertura que varia entre chocolate de leite ou chocolate negro, conforme a variedade escolhida.
Os Franuí podem ser consumidos em diferentes ocasiões, desde um simples snack a uma sobremesa mais leve. Para uma melhor experiência, recomenda-se que sejam servidos diretamente do congelador ou, em alternativa, após cerca de uma hora à temperatura ambiente, mantendo a embalagem fechada até ao momento de consumo.
O preço de venda ao público é de 5,25€. Cada embalagem tem 150gr de framboesas cobertas com chocolate.