Slide & Splash vai em frente e abre portas a 29 de junho

Contrariamente ao Aquashow, a direção do Slide & Splash resolveu avançar com a abertura do parque, se bem que com um plano rigoroso de segurança e higiene.

Slide & Splash

O Governo já tinha decretado que os parques aquáticos e de diversões poderiam reabrir, desde que respeitassem uma série de regras. Porém, muitos deles ainda estão indecisos devido à atual conjuntura.

O Zoomarine, por exemplo, reabriu a 10 de junho, mas sem que as piscinas ou escorregas estivessem a funcionar. Tal aconteceu hoje, porém, os equipamentos de diversão mecânica e os equipamentos aquáticos continuam encerrados até ordens em contrário.

Já a organização do Aquashow, tendo em conta todas as medidas que teria de aplicar, decidiu que não iria abrir portas este ano, pelo que entrar naquele parque só mesmo em 2021.

E o Slide & Splash? Bom, ficámos ontem a saber que o conhecido parque aquático vai reabrir ao público a 29 de junho.

“Foi elaborado um plano operacional rigoroso, que nos permitirá abrir portas confiantes nas novas medidas de segurança e higiene, respeitando todas as orientações da Direção Geral de Saúde e as melhores práticas internacionais”, diz uma nota publicada no site oficial.

E que medidas são essas? Bom, a capacidade de lotação do parque foi reduzida para cerca de metade. A ampla área relvada de 16.000m2 permite aos clientes um confortável distanciamento social. Aliás, os responsáveis tomaram a iniciativa de dividir espaços de 5mx5m, recomendando a permanência até cinco pessoas coabitantes.

Já os acessos aos escorregas estão sinalizados por uma única entrada devidamente assinalada. No chão ou nas laterais das filas de espera encontram-se marcadas as distâncias de segurança e, sempre que possível, os clientes devem circular pelo lado direito.

De realçar que, por ordem governamental, o espaço Jacuzzi não estará em funcionamento.

De resto, saibam que é obrigatório a marcação do dia da visita, sendo negada a entrada no parque a bilhetes ou vouchers que não tenham data marcada.

O uso de máscara e e calçado é obrigatório em todos os espaços fechados como as casas de banho, restaurantes, loja, enfermaria e receção. Foram distribuídos ao longo do parque dispensadores de desinfetante para as mãos.

Fonte:S&S

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.