A série foi bem recebida tanto pela crítica especializada, como pelos subscritores do serviço de streaming.
Foi no passado dia 27 de janeiro que a Apple TV+ estreou mais uma produção de sucesso. Falamos de Shrinking, série proveniente das mentes hilariantes de Jason Segel e Bill Lawrence e Brett Goldstein, que também são os criadores de Ted Lasso.
Neste momento, já foram exibidos 8 dos 10 episódios da primeira temporada, mas a história não vai ficar por aqui. Esta quinta-feira, a Apple deu luz verde para uma segunda temporada de Shrinking e, ainda que não divulgue a audiência de cada episódio, será fácil constatar que a série tem sucesso. Para já, tem estado constantemente no primeiro lugar das produções Apple mais vistas, e já no Rotten Tomatoes conta com uma pontuação de 81%. Nesse mesmo site, o público dá uma pontuação de 84%. Portanto, sucesso garantido, o que mais que justifica uma segunda temporada.
Shrinking segue um terapeuta de luto (interpretado por Jason Segel) que começa a quebrar as regras e a dizer aos seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando a sua formação e ética, ele irá provocar enormes e tumultuosas mudanças na vida das pessoas… incluindo na sua própria.
Para além de Segel, no elenco de Shrinking temos Harrison Ford, Christa Miller, Jessica Williams, Michael Urie, Luke Tennie e Lukita Maxwell.
A série é produzida pela Warner Bros. Television e Lawrence’s Doozer Productions. Lawrence, Segel, Goldstein, Neil Goldman, James Ponsoldt, Randall Winston, Jeff Ingold e Liza Katzer servem como produtores executivos