fbpx

Vai ser produzida uma série animada de Kingdom Hearts para o Disney+

A ideia desta suposta série é basicamente replicar o que se vê no jogo: os três personagens principais a viajarem por entre mundos de filmes Disney.

série de Kingdom Hearts

Quando surgiu, em 2002, para a PlayStation 2, muitos ficaram fascinados com o Kingdom Hearts original. Na altura, os fãs da Disney e RPGs acharam genial existir um jogo que permitia viajar por diversos mundos que lhes foram apresentados na infância, descobrindo pormenores e interagindo com personagens do seu imaginário.

O sucesso foi tanto que o segundo capítulo surgiu três anos, também para a PS2. Já a PS3 não recebeu nenhum jogo Kingdom Hearts, ficando essa oportunidade guardada para a PlayStation 4. O terceiro título da saga chegou no ano passado, 17 anos após o original.

Tudo isto para dizer que a série teve muito sucesso. Sabendo disso mesmo, e apesar de não ter sido confirmado oficialmente, temos agora a informação de que está a ser desenvolvida uma série de Kingdom Hearts para o Disney+.

Mas esta não é a primeira vez que se fala numa adaptação televisiva do jogo. Na altura do sucesso do primeiro título, a Square Enix e a Disney desejaram levar Kingdom Hearts para a TV, mas a ideia caiu por terra por receio de que a história fosse substancialmente diferente daquela apresentada na consola da Sony.

Entretanto, e com a plataforma de streaming Disney+, a ideia voltou a ser estudada, pelo que vai mesmo avançar. A informação foi avançada pelo jornalista Jeremy Conrad, de portais como o MCU Cosmic.

Entretanto, Skyler Shuler, do site The DisInsider, revelou também algumas informações. Embora os detalhes sejam escassos, sabe-se que esta série será animada e que deverá contar com alguns atores originais: Tony Anselmo (Pato Donald), Bill Farmer (Pateta) e Jim Cummings (Winnie the Pooh).

De resto, não sabemos mais nada… por enquanto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Preparem os discos da Xbox e dos PCs, chovem jogos no Game Pass em fevereiro

Naquela que é provavelmente uma das maiores atualizações ao serviço de subscrição da Xbox, fevereiro vai pôr-nos a fazer contas ao espaço nos discos.

Kingdom Hearts recebe uma coleção definitiva antes da chegada de Kingdom Hearts 3

Apesar do grande próximo título da saga Kingdom Hearts ser numerado como o terceiro jogo da saga, até os...
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.