A Fuga das Galinhas vai continuar na Netflix

A Aardman tem “a história perfeita”.

Fuga das Galinhas

Não parece, mas já passaram 20 desde a estreia do filme de animação A Fuga das Galinhas. O que significa que se calhar já está na altura de uma sequela. E nem de propósito, é mesmo isso que vamos ter.

Os estúdios de animação da Aardman confirmaram que A Fuga das Galinhas vai mesmo ter uma sequela, mas desta vez vai ter lançamento na Netflix, em vez do grande ecrã.

O novo filme será realizado por Sam Fell, cujos créditos incluem ParaNorman e Flushed Away, e a história vai ser uma sequela direta do filme de 2000, com uma nova geração de galinhas com novas aventuras.

Segundo Peter Lord, um dos realizadores do filme original da Aardman, “temos a história perfeita e a relação que temos com a Netflix também é perfeita porque são amigos dos cineastas e dos seus trabalhos. Sinto que podemos fazer a sequela que queremos, aquela que nos diz mesmo algo”.

Já o realizador deixa escapar um pouco da premissa do filme, dizendo que, desta vez, não é uma fuga, mas sim o contrário, um pouco como um filme de resgate “com os ingredientes de uma Missão: Impossível”.

O filme ainda está numa fase muito embrionária e não tem elenco nem data definida de estreia.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Vai haver uma nova Fuga das Galinhas

Estávamos em 2000, início do novo milénio portanto, quando surgiu o filme que, ainda hoje, permanece como...
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.